A WWE e Hulk Hogan uniram forças novamente, desta vez fora do ringue, com uma parceria de negócios.
A cerveja Real American Beer, criada pelo lendário Hall of Famer, tornou-se o patrocinador oficial do Raw e outros programas da WWE através de um acordo de vários anos entre as duas partes.
O logotipo da marca de cerveja será exibido na lona do ringue a partir do Raw de estreia na Netflix, que será transmitido na noite desta segunda-feira.
A WWE também adquiriu uma participação minoritária da empresa, que já está disponível em 20 estados americanos desde seu lançamento em Junho de 2024.
Em comunicado, o Vice-Presidente Executivo da TKO, Grant Norris-Jones, disse:
Hulk Hogan fez um trabalho incrível ao lançar um produto inovador num mercado competitivo. Estamos entusiasmados em desbloquear uma nova categoria de parceria e em mostrar a Real American Beer para o público global da Netflix.
Já o “Hulkster” celebrou a parceria com entusiasmo, dizendo:
Bem, deixa-me dizer-te uma coisa, brother! Desde a primeira vez que pisei no ringue, sempre lutei por algo maior do que eu. Estou entusiasmado por trazer a Real American Beer para o ringue com a WWE. Juntos, estamos a trazer esse orgulho à América, um cerveja, um combate de cada vez, brother!
Além da presença com logotipos na lona do ringue, a parceria inclui conteúdo exclusivo nas redes sociais da WWE, que tem mais de 700 milhões de seguidores, ampliando a visibilidade da cerveja.
BIG NEWS, BROTHER! We’re officially part of the WWE family. For the first time ever, WWE RAW goes global on Netflix, and Real American Beer will be right there for every leg drop, body slam and high-flying moment. Stay tuned for more on this epic partnership! @WWE @netflix… pic.twitter.com/XhxO4w3Emo
— Real American Beer (@realamerbeer) January 6, 2025
De mencionar ainda que a WWE tem vindo a negociar mais aparições de Hulk Hogan, pelo que este poderá aparecer no Raw desta noite.
O que achas desta nova parceria da WWE com a Real American Beer?
4 Comentários
Legal…
Ok
E quem é que se importa?
A wwe podia perceber que ninguem quer saber… bastou ouvir a receção do Hogan ontem
Detalhe: mesmo com a Vitoria do Trump esse patriotismo barato e quase caricato nao cola mais. Pelo menos nao na WWE. Pode ver q só o Chad Gable usa essa questao de “made in America” e mesmo assim pra ser um heel.
Digo isto pq é muito estupido “real american beer”!