O NXT New Year’s Evil desta terça-feira foi repleto de grandes momentos, três title matches e ficou sobretudo marcado pela presença de The Rock.

De acordo com a Variety, o NXT de 7 de Janeiro registou 957 mil telespectadores, marcando o seu maior número desde 25 de Setembro de 2019.

Esse número representa também um salto significativo em comparação com os 626 mil telespectadores registados na semana anterior, a 31 de Dezembro.

Além disso, o programa também apresentou um aumento na rating demográfica mais importante, dos 18 aos 49 anos de idade, alcançando uma classificação de 0,25, acima do 0,16 registado no episódio anterior.


Será que esta tendência de crescimento do NXT continuará em 2025?

13 Comentários

  1. The Last Outlaw22 horas

    Quase 1 milhão.

    Enquanto isso o concorrente que diz apresentar o melhor show do mundo com os melhores wrestlers do mundo custa manter 500 mil.

    Hoje, quarta-feira, será mais do mesmo na audiência.

    • The Name21 horas

      O Rock esteve no show esqueceste disso? O homem têm milhões de seguidores e é uma das maiores estrelas de sempre da wwe, bastou promover o show nas suas redes sociais, que as pessoas foram assistir.

      Mas eu pergunto o que é que a AEW têm haver com isto? E não é a NXT que é para o pessoal de desenvolvimento?
      O

    • The Name21 horas

      que faz um homem de 52 anos no NXT?

    • The Last Outlaw18 horas

      O que tem a ver? Simples, são concorrentes.

      O show da AEW que concorre com a WWE é o Dynamite, que concorre com o NXT.

      Quando o Dynamite derrotava o NXT no confronto direito nos primórdios da AEW, importava bastante não é? Tanto é que uma vez ou outra algum fanboy alienado da AEW que frequenta o site utiliza desse argumento quando quer defender a AEW, um argumento idiota por sinal.

      Agora quando o NXT hoje, que por sinal o produto nem é lá essas coisas na minha opinião, destrói o Dynamite, principalmente quando há confronto direto, aí fanboys da AEW vem fazer pouco caso, falando que isso não importa, que isso não tem nada a ver com AEW. Tem tudo a ver.

      E o simples fato do NXT atual, com ou sem presenças especiais, destruir de o Dynamite em audiências e público, é a prova definitiva de que a AEW está em uma péssima fase, e que as “maiores contratações da história” não serviram para absolutamente nada.

    • tosse16 horas

      The Name ∙ 5 horas
      que faz um homem de 52 anos no NXT?

      .da… fuck

      nem há ponta que se pegue num comentário destes

      NXT voltou a polverizar dynamite e siga

    • Misael13 horas

      Com ou sem the rock o nxt vem vencendo a aew semanalmente kkkkkk

  2. Anónimo21 horas

    Foi uma ´ótima audiência.

  3. El Cuebro12 horas

    Efeito The Rock, as lutas pelos títulos principais com certeza ajudaram também.

  4. Steph11 horas

    Que mané the rock, todos estavam acompanhando pra ver a Giulia vencer a Roxanne 🤷

  5. E ainda havia gente a criticar a presença do The Rock e a dizer que ele estava a tirar protagonismo aos lutadores do NXT. Houve mais de 300mil pessoas a conhecer os lutadores

  6. Eden11 minutos

    NXT como sempre humilhando a AEW