Durante o Dynamite desta quarta-feira, Kenny Omega fez o seu regresso aos programas da AEW e foi atacado pela Don Callis Family, até ser salvo por Will Ospreay.

O “The Cleaner” foi ao ringue e falou do seu problema de saúde e de como depois de ser operado, só queria saber quanto tempo ia demorar a voltar a lutar, mas os médicos disseram-lhe que se tivesse uma vida normal, já seria bom.

Kenny Omega explicou que como wrestler que é, exagerou e teve internado mais quatro vezes e que houve um momento em que pensou em desistir, mas depois percebeu que se não tiver a lutar à frente do público, então não está aqui a fazer nada.

Depois de ter testado essa teoria no Wrestle Dynasty, Kenny Omega afirmou que pode já não ser quem foi no passado, mas quer lutar todas as semanas.

Don Callis interrompeu-o e Kenny Omega tentou atacá-lo, mas foi Bryan Cage, Lance Archer e Kyle Fletcher que atacaram o “The Cleaner” até que Will Ospreay apareceu com uma cadeira e se viu livre da Don Callis Family.

Will Ospreay e Kenny Omega tiveram um cara a cara, antes de ser revelado que o “The Cleaner” irá enfrentar o “The Machine” na próxima semana.


O que pensas deste segmento de regresso de Kenny Omega?

2 Comentários

  1. El Cuebro13 horas

    Eu imaginava isso até, o Kenny voltando para tratar de velhos assuntos na AEW, só não imaginava que a Don Callis Family seria o primeiro deles, eu pensava no Okada e na Elite, mas agora ficou interessante com o apoio do Will!

  2. Caldas13 horas

    sem Battle Cry, sem pop.