No Raw desta segunda-feira, John Cena deixou claro que pretende vencer o Royal Rumble e conquistar um 17º título mundial na carreira na WrestleMania 41.
O veterano iniciou a sua farewell tour, que irá durar todo este ano de 2025, terminando em Dezembro.
Em conversa no podcast Babyfaces, o “Scottish Warrior” declarou que irá ter uma rivalidade com John Cena, durante a sua tour de despedida:
Eu quero tempo ao microfone com ele e quero um Singles Match, e vou fazer com que isso aconteça, de uma forma ou de outra.
Esperemos apenas que ele não acabe no ringue comigo no Royal Rumble, porque a última pessoa que se meteu no meu caminho no Royal Rumble do ano passado e que tinha como objetivo ser o main event da WrestleMania foi CM Punk, e eu arranquei-lhe o tríceps do osso.
Se calhar, vou pedir ao John Cena para tirar o músculo ou tirar o osso, porque estou a rasgá-lo ou a parti-lo.
Gostavas de ver uma última rivalidade entre Drew McIntyre e John Cena?
2 Comentários
Mais um para a longa lista da tour do Cena, pode ser interessante também, mas até agora a WWE não deu nenhum sinal.
A tour de despedida dura 1 ano, não 5. O John Cena não vai ter tempo para ter tantas rivalidades. Acredito que em primeiro lugar esteja o campeão mundial que o Cena enfrentará, em princípio o Gunther. A partir daí, rivalidades longas imagino 2 ou 3. Cody Rhodes, CM Punk e eventualmente Roman Reigns. De resto, imagino uma fase tipo US open challenge mas com o título mundial, aí ele terá a oportunidade de lutar contra muitos grandes lutadores da atualidade mais jovens que ele