O regresso de The Rock à WWE continua a gerar notícias, e novos rumores indicam que os planos para o ator e lutador conquistar o Undisputed WWE Championship no SummerSlam foram cancelados.

Segundo Billi Bhatti do podcast Dirty Sheets Backstage Informer, a WWE considerou a ideia de The Rock vencer o título no SummerSlam do ano passado, e defendê-lo no Royal Rumble deste ano.

Contudo, os seus compromissos de Hollywood acabaram por inviabilizar o plano.

A WWE deixou claro no início do acordo com a Netflix que não podia ter um campeão ausente, pelo que não faria sentido The Rock conquistar o título na WrestleMania ou no SummerSlam e depois aparecer esporadicamente.

Entretanto, a empresa também ponderou adicionar Roman Reigns a um combate entre The Rock e Cody Rhodes na WrestleMania, para proteger a lenda de um pin.

No entanto, a WWE prefere avançar com um combate individual entre o “Final Boss” e o “American Nightmare”, mas possivelmente só para 2026.

Para a empresa, o foco está na presença do campeão nos programas semanais. Apesar do entusiasmo dos fãs, parece que o calendário imprevisível de The Rock continua a ser um obstáculo para planos a longo prazo.


Achas que a WWE deveria ter colocado The Rock como Undisputed WWE Champion?

2 Comentários

  1. Tosse5 horas

    Bom senso?

  2. El Cuebro2 segundos

    Campeões part-timers não mais por favor, nada contra o Rock, mas isso não é nada legal e bom para o show e os negócios, os campeões tem que ser e estarem presentes! Imagino que o Rock até terá chances, mas não sei se irá concretizar, aliás ainda espero vê-lo encarando o Roman e quem sabe na próxima WrestleMania!