Malakai Black pode estar perto de terminar a sua passagem pela AEW, depois dos comentários de Will Ospreay no Dynamite da passada quinta-feira acerca dos seus colegas da House of Black.

De acordo com Mike Johnson do PWInsider, Malakai Black será um free agent entre Fevereiro e Março, embora ainda não haja uma data exata confirmada. É ainda pouco improvável que ele volte a aparecer na AEW até ao fim do contrato.

Dave Meltzer, na Wrestling Observer Newsletter, reforçou a ideia, afirmando que nos bastidores da AEW, o consenso é que ele já saiu da empresa e ninguém espera que regresse.

O jornalista aponta ainda que na WWE também já se discutiu a possibilidade do lutador holandês regressar quando o contrato com a AEW terminar.

Já Julia Hart, da House of Black, comentou a situação do seu líder dizendo:

O que ele decidir para a sua carreira é com ele. Desejo-lhe o melhor, seja qual for o caminho.

Enquanto isso, Malakai Black já foi anunciado para um combate numa promotora independente.


Achas que Malakai Black irá regressar à WWE caso a sua saída da AEW se confirmar?

5 Comentários

  1. The Last Outlaw4 horas

    E ainda tinha trouxas acreditando no papo furado do Tony Khan, de que ele tinha mais 5 anos de contrato.

    Isso só prova ele é um mentiroso.

  2. Italo4 horas

    se ele voltar pra WWe que não termine que nem o karrion kross, voltou com um hype que agora daria certo nas mãos do HHH e acabou do jeito que tá, irrelevante, espero realmente que o Black tenha um bom futuro pra onde ele for

    • Logoseve1 minuto

      Percebam que nem todos podem ter o mesmo nível de relevância…

  3. El Cuebro3 horas

    Ele é um ótimo lutador que pode ser um líder seja onde estiver, o Black foi muito subutilizado na AEW, nada contra a empresa ou a House Of Black, mas ele bem que poderia ter feito mais coisa sozinho, como por exemplo a própria Julia Hart fez, agora o Buddy e o Brody poderia fazer mais, enfim é ver o que será para ele, se retornar à WWE que possa ser relevante e não aquele cara que ficava esperando alguém “bater à sua porta”, sinceramente era uma situação bem ridícula!