Chelsea Green, conhecida pela sua positividade no Wrestling, não hesitou em criticar um fã que defendeu Tessa Blanchard, acusada no passado de racismo e bullying.
Tudo começou quando Chelsea Green elogiou o balneário da WWE como o melhor no Wrestling. Um fã respondeu, culpando outras lutadoras por supostamente levarem Tessa Blanchard a pensamentos suicidas devido a “ciúmes e mesquinhez”.
Já a WWE Women’s United States Champion respondeu de forma direta no X/Twitter:
Isso está a dar-me nojo… achar que defender uma bully racista é fixe. Alguém avise esta pessoa, lol.
Tessa Blanchard, que admitiu ter enfrentado dificuldades após as acusações, voltou recentemente à TNA, mas continua a ser uma figura polémica.
A posição de Chelsea Green destaca a importância de se combater atitudes como racismo e bullying no Wrestling, e ela mostrou que não hesitará em criticar quem apoiar comportamentos desse tipo.
This is giving me the ick… you thinking defending a racist bully is cool. Someone tell them, lol 🫠
— CHELSEA GREEN (@ImChelseaGreen) January 11, 2025
O que achas da posição de Chelsea Green? Tessa Blanchard ainda merece um lugar no Wrestling?
2 Comentários
Há duas escolas de pensamento aqui. Temos a opção A, a de defender o politicamente correto, e dizer que devemos ostracizar alguém por um erro de julgamento, e que a Tessa não deveria voltar a ter destaque. A opção B (e a minha, for the record), é que, todos merecem uma segunda oportunidade. Neste caso em particular, caso volte a haver algum tipo de backstage drama com ela, que seja automaticamente blacklisted. Mas todos nós já dissemos uma merda qualquer, ou racista ou sexista, correto? Se for um padrão comportamental, isso sim, é grave. Se tiver sido um incidente isolado (como me lembro que foi, foi largamente ampliado por várias outras wrestlers, mas creio que tenha sido só uma instância), merece a segunda oportunidade. Todo o ser humano tem direito a errar. O problema vem quando o erro se torna um hábito.
Se não fosse o politicamente correto a essa altura a Tessa Blanchard seria a maior do wrestling feminino de modo geral, ela tava no auge, se destacando em vários tipos de luta inclusive inter gênero. Aí juntou lutadoras que não tinham nenhum sucesso na carreira pra derrubar, e agora que ela voltou e tá se reerguendo, lutadoras como Chelsea Green que devem se achar a juíza da moral volta a querer o “cancelamento” da colega, como se as pessoas não tivesse direito a segunda chance