A estreia do Raw na Netflix, no dia 6 de Janeiro, começou com Triple H a apresentar a “Nova Era” da WWE, após um vídeo de abertura também narrado pelo próprio.
Apesar de muitos fãs apreciarem a forma como ele vem conduzindo a empresa desde que assumiu o comando criativo em 2022, Stevie Richards não poupou críticas ao líder.
No The Stevie Richards Show, o ex-lutador acusou Triple H de saturar o conceito de “Nova Era” desde a saída de Vince McMahon, em Janeiro de 2024, e comparou a abordagem ao estilo de Dixie Carter na TNA.
Triple H estava a fazê-lo na WrestleMania do ano passado, falando constantemente sobre “Nova Era, Nova Era, Nova Era” o tempo todo.
Desde que Vince [McMahon] saiu, em Janeiro de 2024, é só isso. Mas agora, nas maiores plataformas — WrestleMania, Raw, estreia da Netflix — é aqui que ele está realmente a deixar claro que Vince se foi embora.
Mas se tudo é a “Nova Era”, é como a situação de Dixie Carter, onde todos os meses algo deveria mudar a face do Wrestling. Se tudo é a nova era, então nada é a nova era.
Stevie Richards também apontou que Triple H está constantemente presente na programação, mesmo sem condições de lutar, e citou casos recentes envolvendo Cody Rhodes e Kevin Owens.
Arrisco dizer que Triple H esteve em todo o lado. Já vi posts online — 14, 15 coisas diferentes — e é tudo sobre Triple H. Esta ainda é a minha teoria: estes tipos, a qualquer nível, não conseguem desistir. Triple H obviamente não pode lutar por causa dos seus problemas médicos, mas continua a voltar para o Saturday Night’s Main Event.
Porque é que depois do ataque ao Cody e do Package Piledriver — que toda a gente se esqueceu — o Cody conseguiu acertar num Diamond Cutter e não receber nenhum heat? Chegaremos ao ponto em que não há heat nenhum no show. Mas depois Triple H e Kevin Owens entram numa luta depois de ele destruir o Cody. Há uma coisa estranha em que Hunter continua a intrometer-se em angles, mas não há payoff porque não consegue ser físico no ringue.
O ex-lutador ainda comparou a situação da WWE ao Wrestling independente, por várias menções ao que têm faturado.
É como… falas de money marks? Pareces um promotor a colocar-se no topo de um programa independente. Para onde quer que olhe, é Triple H. E se estão a tentar atacar Vince com tudo isto, estão apenas a prejudicar o produto.
Concordas com estas críticas de Stevie Richards às participações de Triple H nos programas da WWE?
Comentar