Nos últimos anos, o mundo do Wrestling tem falado sobre a possibilidade de Matt Cardona (Zack Ryder) fazer o seu grande regresso à WWE.
Em entrevista para o The Wrestling Classic, a WWE Women’s United States Champion Chelsea Green pediu o regresso do seu marido Matt Cardona à empresa:
Eu quero ver o Matt Cardona na WWE, honestamente mais do que qualquer outra coisa, qualquer outra coisa que eu possa querer da minha carreira.
Sinto-me culpada porque, antes de mais, ele apoia-me como ninguém. Ele está tão feliz por mim.
Ele vê tudo o que eu faço. Está presente nos shows quando ganho títulos. Mas, no final do dia, vou para casa e sei que este era o sonho dele.
Brinco convosco sobre o facto de eu ter pesquisado no Google como ser uma Diva da WWE, mas ele não o fez.
Ele saiu literalmente do útero a querer ser uma Superstar da WWE.
Achas que Matt Cardona vai acabar por fazer o seu grande regresso à WWE?
9 Comentários
O matt fala tanto que quer voltar pra wwe mais já faz tanto tempo que ele saiu que eu até perdi a esperança no seu regresso
Sinceramente só depende dele e não apenas para ir para a WWE, pode crer que já vieram ofertas de TNA e claro AEW, mas parece que o Matt não quer ficar fixo em um só lugar, não tenho muitas esperanças do retorno dele, acho que o medo dele é virar novamente o Zack Ryder e não o manterem como Matt Cardona e seu ímpeto!
Nunca quis tanto que ele não voltasse. Saiu da WWE a mandar dicas para todo o lado. King of Deathmatch e o crl, a dar uma vibe de “não preciso da WWE”. Afinal precisa e muito. Que se mantenha longe e deixe a mulher dele brilhar sozinha
Isso é tudo inveja dele?
grande mark
Brilhar?
Que fez desde que ganhou o midcard tittle?
Aprendeste uma palavra nova e agora usas e abusas em qualquer circunstância. Na boa, também me sinto assim quando leio um livro e sinto-me mais inteligente.
Sim , brilhar. Quando apareceu em 2019 já se notava a qualidade na NXT, mas por circunstâncias da vida foi embora. Voltou há 2 anos para o que parecia ser uma fase palhacinha e soube agarrar a oportunidade. Neste momento é, fora as campeãs, a wrestler com narrativas mais divertidas da divisão feminina. Tornou-se campeã inaugural do primeiro título de midcard feminino, num momento histórico.
Está numa das melhores fases da carreira e com cada vez mais carinho do público. Mas tu não pareces impressionado.
Isso é tudo inveja? “mark” ☺️
Diego nem te dês ao trabalho, deixa o falar sozinho…
Bom elemento para mid card nada mais que isso
Não