Durante o SmackDown de 22 de NovembroJade Cargill teve de ser levada de ambulância após ter sido brutalmente atacada nos bastidores.

WWE forneceu uma atualização sobre o estado de saúde de Jade Cargill e anunciou várias lesões “sofridas”, mas sem grandes detalhes.

Entretanto, Mike Johnson do PWInsider revelou que a WWE ainda não tomou uma decisão sobre a storyline de quem atacou Jade Cargill.

A equipa criativa da WWE tem duas ideias diferentes sobre quem poderá ter atacado Jade Cargill, mas que ainda não tomou a decisão final.

Foi também apontado que esta storyline começou para que a empresa pudesse tirar os WWE Women’s Tag Team Championships a Jade Cargill e Bianca Belair, sem que elas tivessem de perder um combate.

De recordar que durante esta sua ausência, a ex-campeã de equipas tem treinado no Performance Center da empresa, preparando o seu regresso.


Quem achas que acabará por ser a culpada do ataque a Jade Cargill?

6 Comentários

  1. J1 dia

    Grande burrice de fazer isso, acabou enterrando mais os títulos, a Bianca e simplesmente mais ainda a Naomi, os títulos nem foram defendidos mais, sendo que Bianca e jade foram as melhores tag team do ano passado, acho ainda muito cedo pois eles só tem a perder.

    • Natan1 dia

      Sim, é uma ideia totalmente idiota e sem sentido

  2. Eles não sabem o próprio booking ☠️

  3. El Cuebro1 dia

    E a indecisão está de volta, sinceramente esperava algo completamente nessa gestão criativa do Hunter, está um pouco melhor ok, mas ainda precisa melhorar e muito hein, num todo acho que poderiam fazer de uma vez a rivalidade entre Jade e Bianca, poderia ser algo bem interessante, ainda mais com a Jade heel!

  4. OTC24 horas

    Não vou ser hipocrita, pois sou um que critica o booking da AEW, Triple H as vezes não fica muito atras… coisas que não pode acontecer.

  5. J22 horas

    Triple h tem medo de dar um push a solo a jade, tipo do que podia acontecer, mas acabou só enterrando ela e Bianca, que não está nas suas melhores formas, nem combate por título mundial teve mais.