A última semana foi de várias subidas e descidas nas audiências dos programas de Wrestling, e o destaque vai naturalmente para a liderança do Raw, na sua estreia na Netflix.
Começando pelo WWE Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 2,6 milhões de telespectadores, um valor acima dos 1,45 milhões obtidos na semana anterior. Este foi o episódio de estreia na Netflix, e o programa foi visto por 4,9 milhões de subscritores em todo o mundo.
Já o WWE NXT de terça-feira, registou uma audiência de 957 mil telespectadores, um valor acima dos 626 mil obtidos na semana anterior. O programa da brand de desenvolvimento da WWE disparou nas audiências graças ao especial New Year’s Evil e à presença de The Rock, ficando bastante próximo do milhão de telespectadores.
Quanto ao AEW Dynamite de quarta-feira, registou uma audiência de 615 mil telespectadores, um valor acima dos 588 mil obtidos na semana anterior. O principal programa da AEW voltou a subir nas audiências, mas continua longe do milhão de telespectadores.
Já o WWE SmackDown de sexta-feira registou uma audiência de 1,44 milhões de telespectadores, um valor abaixo dos 1,53 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand azul da WWE desceu nas audiências, e ficou abaixo dos 1,5 milhões de telespectadores.
Por fim, o AEW Collision de sábado, registou uma audiência de 337 mil telespectadores, um valor abaixo dos 345 mil obtidos no programa anterior. O Collision voltou a descer nas suas audiências e está cada vez mais longe do meio milhão de telespectadores.
O que achas dos resultados das audiências televisivas desta última semana?
Comentar