Apesar dos últimos anos terem sido repletos de derrotas para John Cena, o veterano teve uma longa passagem de “invencibilidade” na WWE.
Por esse motivo, muitos fãs teceram críticas à WWE e a John Cena por ser bastante previsível, já que este acabava sempre por conquistar a vitória.
Em entrevista a Chris McPherson para o Collider, John Cena explicou a razão da sua “invencibilidade” ter sido algo necessário para a sua carreira:
Um dos maiores problemas a meio da minha carreira era que, alerta de spoiler, o John Cena ganhava.
O que as pessoas não compreendem é que, acho que agora talvez, quando começamos a refletir sobre esta última passagem, pensamos: “Meu, eu estava nisto a longo prazo”.
A forma de fazer com que essas derrotas tenham impacto é que, por vezes, temos de ganhar, e por vezes temos de ganhar muito.
Sempre que se pode passar energia a alguém, é esse o ciclo de vida do negócio.
Entramos numa empresa desconhecida e, com sorte, pomos o volante a girar, criamos toda esta energia à saída, pagamo-la e transferimo-la.
Concordas com estas declarações de John Cena?
2 Comentários
Era saturante. Os cânticos de “Cena sucks” não foram à toa e quando, em Janeiro, acho eu, o Edge faz o cash-in da mala, foi a melhor coisa que podia ter acontecido
Uma boa explicação, semelhante à que Chris Jericho deu aqui há uns tempos. O Cena foi a grande aposta da WWE na Ruthless Agression, portanto para mostrar que ele era o maior e que quem o derrotasse seria mostrado como alguém especial, o John Cena tinha que ganhar muitas vezes, para ser algo raro. Fico feliz que finalmente lhe tenham questionado isto diretamente e satisfeito pela explicação do John Cena