Corey Graves, que fazia dupla com Michael Cole no SmackDown, acabou por mudar-se para o NXT, começando pelo New Year’s Evil de 7 de Janeiro.
Através das suas redes sociais, Corey Graves decidiu demonstrar a sua insatisfação após ter sido “despromovido” ao rumar ao NXT e abandonar o main roster, por ordens dos oficiais da WWE.
Quem não parece ter gostado destes comentários foi o ex-comentador Jonathan Coachman, que criticou a abordagem de Corey Graves para com o seu novo papel na empresa.
Nas suas redes sociais, Jonathan Coachman declarou:
Então o Corey Graves está chateado por ter sido expulso da lista de comentadores principais.
Aconteceu com o Jim Ross cinco vezes. Aconteceu ao Michael Cole várias vezes. Aconteceu-me a mim várias vezes.
Ele tem razão numa coisa, é muito bom no seu trabalho.
Abraça qualquer papel que tenhas e compreende que tens sorte em tê-lo. Só existem 3-5 destes cargos ao mais alto nível.
Quem sabe se não lhe pediram para fazer parte de uma mesa de três homens. Sabemos que ele não gosta disso.
Desculpem, mas tive de o fazer. A última frase é uma piada. O resto é o negócio do Wrestling. Acontece.
So Corey is upset for being bumped from the main announce roster. Happened to JR 5 times. Happened to Cole multiple times. Happened to me multiple times. He is right he is really good at his job. But playing in the sandbox a little bit better might not hurt next time. Embrace… https://t.co/Qp50P6xlxM
— The Coach (@Thecoachrules) January 14, 2025
Concordas com esta opinião do ex-comentador sobre a atitude de Corey Graves?
6 Comentários
Vejo ele numa aew
Ninguém o quer na AEW.
The Name, não brinques, tirando o Nigel a AEW não tem nenhum de jeito
Eu gosto do Nigel, do Ian(sim, faz parte do ROH, mas é bem melhor que o Corey), não me importo com o Tony, sabendo que já está no final de carreira mas têm mais história que o Corey e está na AEW desde o início e é uma lenda, o Excalibur apesar de receber algum hate também não é assim tão mau, o Taz é top, o Daddy Magic também é bom comentador quando está na mesa de comentadores.
O Corey não é mau, mas não acho que ia oferecer grande coisa à mesa de comentadores.
Isso é um descontentamento real, eu sei que o Corey tem opiniões fortes, mas não esperava por isso, não sei se a WWE irá puni-lo de alguma forma, é ver.
Eu nunca o achei grande coisa como comentador. Não passa qualquer emoção ao público que vê na TV, zero entusiasmo. Ele devia era aprender com o Pat McAfee que sabe como fazer o público em casa sentir tudo como se estivessem na própria arena.