Oba Femi é uma das principais esperanças da WWE, tendo conquistado o NXT Championship no New Year’s Evil de 7 de Janeiro.
Em entrevista ao Masked Man Show, Oba Femi revelou que para além de Shawn Michaels e Matt Bloom, quem o tem ajudado bastante é Ivar, dos War Raiders.
A pessoa que mais me influenciou, diria que foi o treinador (Matt) Bloom, porque é quem tenho acesso mais direto.
Ele também foi um “big man” e trabalhou nesse estilo, por isso transmitiu-me imenso conhecimento nessa área. Trabalhei muito com o Ivar. Tive o privilégio de lutar com o Ivar, que foi um dos meus melhores combates. O Ivar aparece por aqui e entra no ringue connosco.
Ajudámos-no a preparar-se para o regresso dele, já que esteve afastado durante alguns meses. Claro, há também o Shawn (Michaels), o grande chefe. Estes são os que tiveram um papel no meu desenvolvimento.
O Ivar é fenomenal. É um grande professor. O facto de ele não trabalhar sempre como”big man” não significa que nunca tenha trabalhado nesse estilo.
Como sabemos, o Ivar é grande. O apelo atual dele é ser um “big man” com atletismo.
No passado, nos seus 20 anos de carreira no Wrestling, ele definitivamente trabalhou como “big man”. Mesmo que não o tenha feito tanto, o conhecimento infinito dele é suficiente para nos ensinar, a nós, os mais jovens. Ele é incrível.
Ele entra no ringue connosco, treina-nos e observa-nos a lutar. Há certas maneiras de vender os golpes sendo “big man” e certos movimentos que um “big man” nunca faria.
Um lutador grande não faz um Arm drag. Nenhum “big man” faz um Hurricanrana. É tudo uma questão de reforçar esses bons hábitos de vender bem e manter-se em pé.
Dá muito trabalho. Às vezes, quando levas certos golpes, tens de te levantar logo de seguida porque esse é o estilo.
Não importa o quão cansado estejas, tens de te levantar, essa é a forma de lutar quando és grande. O Ivar tem tanto conhecimento e experiência. Sou sortudo por poder aprender com ele.
Esperavas que fosse Ivar quem ajudasse os lutadores mais possantes no Performance Center?
2 Comentários
Esse intercâmbio é bom, ajuda na evolução dos nomes, poderia haver mais, assim a WWE não iria jogar esses novos nomes a própria sorte ou com planos ruins.
A WWE aposta em Oba Femi apesar de achar que lhe falta carisma, porque ele possui um físico impressionante, força bruta e um background atlético sólido, características que a WWE valoriza. Além disso, há uma carência de grandes “powerhouses” no card, e a WWE procura moldar lutadores dominantes. Mesmo sem grande presença no microfone, muitos talentos evoluíram ao longo do tempo, como Roman Reigns, e a empresa acredita que pode desenvolver Femi da mesma forma. Mas mesmo assim nao acho que seja alguem que tera grande futuro como um MainEventer