Durante o Dynamite Maximum Carnage desta quarta-feira, Megan Bayne fez o seu regresso à AEW, para competir no Women’s Casino Gauntlet.

Kris Statlander e Jamie Hayter foram as duas lutadoras que começaram a Gauntlet, mas foram logo surpreendidas pela entrada de Megan Bayne.

Esta dominou boa parte do combate, mas não alcançou a vitória e a oportunidade pelo AEW Women’s World Championship que estava em jogo.

No final, foi Toni Storm a capturar a vitória após ter apanhado Julia Hart num small package. Com isso, a australiana garantiu um combate contra a AEW Women’s World Champion Mariah May no Grand Slam Australia, a 15 de Fevereiro.

Este foi o primeiro combate de Megan Bayne transmitido pela AEW desde uma edição do Dark: Elevation em Dezembro de 2021. Depois disso, a lutadora ainda fez alguns dark matches no Dark e Rampage, em 2022 e 2023.

Megan Bayne compete regularmente em várias promotoras independentes, sobretudo na GCW, e é a atual HOG Women’s Champion.

Já depois do Dynamite e em exclusivo para as redes sociais da AEW, Megan Bayne reagiu ao seu regresso aos programas da empresa, mas com apenas com uma expressão de desagrado pela derrota.


O que achaste deste regresso de Megan Bayne à AEW?

5 Comentários

  1. El Cuebro7 horas

    A Megan é uma lutadora bem interessante, muito forte fisicamente e um ótimo talento em ascensão, vi umas lutas dela no Japão e me surpreendeu positivamente, não lembrava dessas lutas na AEW, mas bom tê-la de volta, pode ser um bom reforço nessa divisão feminina, mais alguém para incomodar a campeã também e ter boas rivalidades!

  2. Tosse6 horas

    Hayter e statlander parecem estar suavemente a saírem de cena na aew,penso
    Nomeadamente a Hayter.

    São pessoas que num sistema nxt podem crescer muito,embora hayer encaixa numa tna pelo tamanho

  3. Tosse6 horas

    Ah, e Impressão minha, ou a capa dela é uma pila?! Lol

  4. Steph2 horas

    Essa é boa 👏👏👏 diferente daquela porta da Kamille que só serve pra TNA mesmo

  5. The Name2 horas

    É bom ver a Megan de volta à AEW, está em grande forma e parece que evoluiu no ringue desde então, espero que o Tony a contrate, só de ver ela no ringue contra a Hayter e a Stat foi incrível, são combates que podem acontecer no futuro, três powerhouses que a AEW têm, a divisão feminina está boa e recomenda-se, só precisam de mais tempo de programa!