Chelsea Green tornou-se uma das lutadoras mais destacadas da programação do SmackDown, principalmente após a conquista do WWE Women’s United States Championship.

Numa recente entrevista para o The Sports Agents, a campeã falou sobre as diferenças sobre a “nova era” da WWE, sob o controlo de Triple H, inclusive sobre a igualdade de género na empresa:

Em 2025, não teríamos o êxito que temos se não fosse a Attitude Era, as Bellas, Trish Stratus, Lita, Mickie James.

Elas deram-nos o tom. Não posso falar sobre como era a era delas porque não estava lá, mas agora, nesta nova era, sei que venho trabalhar, adoro o meu trabalho, sinto-me segura, sinto-me apoiada.

Triple H faz com que as mulheres, especificamente, se sintam absolutamente iguais aos homens.

Agora, estamos a participar nos main events das WrestleManias, algo que, infelizmente, a era anterior não teve oportunidade de experimentar.

Mas eles puseram a mesa para nós e agora estamos a saborear estas refeições fantásticas e eu não podia estar mais feliz.


Achas que a WWE tem mais igualdade de género nesta “nova era” da empresa?

2 Comentários

  1. Conde de Monte Cristo3 horas

    Gosto da Chelsea (apesar de achar a Doudrop mais gata), porém tem que parar de achar que pode falar o que pensa só por ganhar esse titulozinho americano.

  2. Bebe2 horas

    “as Bellas” nunca vou entender esse crédito todo que dão a elas sendo que as principais responsáveis foram Aj Lee e Paige