Drew McIntyre e CM Punk protagonizaram uma das maiores rivalidades de 2024, e também uma das melhores dos últimos anos.

Em entrevista a Alex McCarthy do Daily Mail, o “Scottish Warrior” abordou a sua longa rivalidade contra o “Second City Saint”.

No início, eu não tinha realmente grandes expectativas, estava a lidar com os meus sentimentos pessoais em relação a ele, tentando entender por que ele foi trazido.

É uma questão de números. Ele vende muitas T-shirts. E depois da lesão, decidi explorar isso. É interessante, o meu nome nunca foi mencionado quando se falava em combates de sonho com o CM Punk.

E eu pensei: “Estranho. É quase como se houvesse um tipo que esteve sempre ao redor dele quando ele era uma pessoa terrível e que talvez tenha histórias para contar.

Com tantos sentimentos reais, tanto material, e não apenas as minhas ideias… obviamente, a equipa criativa está absolutamente em alta, e com o Triple H a liderar e a criar estas oportunidades incríveis para mim, tudo o que tenho de fazer é concretizá-las.

Foi um processo interessante e divertido, e melhor do que qualquer terapia no mundo. Não preciso de um terapeuta para conversar, tenho um microfone todas as semanas.

Vejam algumas das coisas que eu digo, especialmente nos últimos tempos, até a falar sobre as minhas tragédias pessoais e coisas parecidas que expus na TV.

Durante o processo com CM Punk, eu estava a libertar muitos sentimentos quando ele finalmente voltou e começou a dar a sua opinião.

Apesar de termos certos sentimentos um pelo outro, ambos sabemos que temos uma certa magia juntos. É uma história tão antiga quanto o tempo. Quanto mais genuíno for o desdém entre duas pessoas, mais as pessoas conseguem senti-lo verdadeiramente.

E se fores bom no teu trabalho, como nós somos, isso cria magia. E todo o processo foi mágico, e o Hell in a Cell Match será algo sobre o qual se falará para sempre.

Vou dizer, no entanto, seja qual for o que sinto em relação a ele, eu fui completamente ao ataque contra ele. Não me contive.

Na TV, só posso ir até certo ponto, mas, as redes sociais, são as minhas redes. Ninguém me pode dizer o que fazer. Fui atrás dele sem parar.

E se a empresa me pedisse para abrandar, eu teria dito: “Não, são as minhas redes sociais”. Mas fui atrás dele e continuei.

Fiz isso com algumas pessoas, e elas ficaram com cara de caso. Não que eu me importe, mas ele não ficou.

Ele enfrentou como um homem e depois voltou com o que tinha para dizer. Dou-lhe crédito por isso.


Esperavas estas declarações de Drew McIntyre sobre CM Punk?

3 Comentários

  1. El Cuebro4 horas

    Foi talvez uma das melhores rivalidades do ano de 2024, talvez a melhor, Drew e Punk fizeram algo incrível enquanto durou! E agora isso deve ser de Punk e Seth, se a WWE já não deu desfecho, espero que não!

  2. Uma das melhores rivalidades da história!

  3. Uma excelente rivalidade. Penso que o Drew McIntyre foi o primeiro rival do CM Punk desde o seu regresso (ou dos primeiros) e foi uma excelente escolha. Mesmo com o CM Punk lesionado, o Drew McIntyre manteve a feud acesa. As pessoas não esqueciam e só queriam que o CM Punk regressasse para dar porrada ao vilão Drew McIntyre que não parava de o insultar. Ambos fizeram um excelente trabalho, mas talvez se fosse outro rival para o CM Punk, esta feud tinha morrido quando este se lesionou porque o público ia acabar por se esquecer e perder o interesse. O Drew McIntyre fez a feud continuar viva.