Durante o SmackDown desta sexta-feira, Rey Mysterio declarou a sua entrada no Men’s Royal Rumble Match, que acontecerá no premium live event de 1 de Fevereiro.

Rey Mysterio abriu o programa da brand azul em San Diego, California e recebeu uma grande ovação dos seus conterrâneos, e depois anunciou que irá competir no Men’s Royal Rumble Match deste ano.

O “Mestre do 619” junta-se assim ao grupo de lutadores já declarados para o Royal Rumble, composto por: John Cena, Roman Reigns, CM Punk, Seth Rollins, Drew McIntyre, LA Knight e Jimmy Uso.

Kevin Owens interrompeu a lenda e pediu desculpa por o fazer, porque o respeita bastante e sempre o quis enfrentar. Depois de uma troca e palavras e provocações, os dois envolveram-se numa brawl.

Mais tarde tivemos ainda um combate entre Rey Mysterio e Kevin Owens, que contou com a presença da filha do luchador, Aalyah Mysterio.

Aalyah teve uma breve passagem pela WWE em 2020, numa história que a envolveu com Buddy Murphy. Ela voltou a aparecer em Julho de 2022, num episódio do Raw.

No final do combate, o “Prizefighter” venceu após acertar a sua Pop Up Powerbomb. Depois do confronto, Kevin Owens tentou continuar a atacar Rey Mysterio, que foi salvo pelo Undisputed WWE Champion Cody Rhodes.

Mais tarde, Nick Aldis anunciou que, no Saturday Night’s Main Event, os dois rivais vão entregar os seus títulos e Shawn Michaels será o moderador da assinatura para o Ladder Match no Royal Rumble.


Achas que Rey Mysterio é um dos favoritos para o Men’s Royal Rumble Match?

Comentar