Durante o SmackDown desta sexta-feira, foi anunciado que Bianca Belair e Naomi irão defender os WWE Women’s Tag Team Championships no NXT.

No programa da brand azul, as campeãs conseguiram uma grande vitória num Non-Title Match contra a dupla de Nia Jax e Candice LeRae.

Logo após a vitória, foi anunciado que as WWE Women’s Tag Team Champions defenderão os títulos contra as Meta Girls (Lash Legend e Jakara Jackson) no NXT do próximo dia 28 de Janeiro.

O title match acontecerá ao vivo no Center Stage, em Atlanta, Geórgia, como parte de um especial do NXT fora do Performance Center.

Lash Legend e Jakara Jackson garantiram essa oportunidade ao derrotarem a Unholy Union (Alba Fyre e Isla Dawn) no NXT da passada terça-feira, consolidando-se como fortes candidatas.


Conseguirão Bianca Belair e Naomi manter os títulos no NXT, ou veremos uma nova dupla no topo da divisão feminina?

6 Comentários

  1. Conde de Monte Cristo10 horas

    Uma tag irrelevante onde são destaque por serem apenas negras. Lembrando que Naomi nunca era para pisar mais em um ringue pela WWE. Mas nepotismo ali é o que mais tem, né? Olhem o péssimo trabalho de Bo Dallas. Belair também é um câncer no rostrr feminino.

    • Estou bué curioso para saber o que para ti está bem na WWE. Quais os pontos positivos?

    • Sem ser o Charlie Dempsey. Que sei que és fã.

    • Ester Nazaré8 horas

      Ya ya, tudo para você Conde Monte Cristo é um câncer tudo para si esta mal e ainda é racista e tudo os lutadores e lutadoras estão na WWE porque a WWE quer e você não manda nas escolhas da WWE. Nem deveria pertencer a este grupo de quem comenta por aqui.

  2. J3 horas

    A wwe já acabou com os títulos e aí não tem nada pra insistir, enterraram mais ainda os womens tag team, e agora não tem nada o que fazer, poderiam focar em outras rivalidade no RAW e storylines melhores.

  3. El Cuebro6 minutos

    Espero que seja um bom combate e até poderia ser interessante ver Lash & Jakara vencendo, talvez até com uma possível interferência da Jade nessa, mas a WWE infelizmente não está sabendo usar o potencial desse título, aliás precisam fazer algo pelas divisões femininas num todo.