Matt Hardy e seu irmão, Jeff Hardy, marcaram uma geração com sua inovação no Wrestling. No entanto, esse estilo inovador cobrou um alto preço físico, algo que ambos enfrentam diariamente.

Mesmo assim, os dois continuam a competir e atualmente são os TNA World Tag Team Champions, mas o fim das suas carreiras está quase à vista.

Em entrevista ao Insight with Chris Van Vliet, Matt Hardy falou sobre quanto tempo mais pretende lutar nos ringues de Wrestling.

Acho que vou continuar até onde der. Vou continuar nessa espiral até ela acabar. No passado, eu tentava planear mais, mas agora vou ver como me sinto e levando as coisas no ritmo certo.

Tento não pensar muito no futuro, nem me sobrecarregar. Vivo mais o dia a dia, aproveitando ao máximo cada dia.

Quando questionado se acredita que ele e Jeff terminarão suas carreiras juntos, Matt respondeu afirmativamente e partilhou o que imagina para o futuro de ambos.

Provavelmente será assim… Entrámos juntos, provavelmente sairemos juntos. No caso do Jeff, consigo vê-lo a viver como artista, lá em Cameron, a fazer o que gosta.

Já eu sou um apaixonado por Wrestling. Sou um “lifer“. Mesmo quando parar de lutar, quero continuar a contribuir como produtor, agente, criativo ou o que for. Quero sempre estar envolvido no negócio.

Enquanto isso, Matt e Jeff seguem firmes, mostrando por que são considerados lendas na indústria.


Quando é que achas que Matt Hardy se irá retirar dos ringues?

Comentar