Rey Fenix está novamente no centro de rumores sobre sua continuidade na AEW, e Baron Corbin surgiu em defesa de Tony Khan e da empresa.

Este sábado, o luchador publicou uma imagem enigmática no Twitter, onde apareceu numa cela, preso numa camisa de forças.

Muitos fãs interpretaram isso como um sinal de sua frustração com a empresa, sugerindo que ele se sente “preso” ao contrato atual, de não poder sair da mesma para se juntar a Penta na WWE.

Nos últimos meses, Rey Fenix já havia expressado insatisfação, apagando mensagens em que acusava a AEW de negligência médica e tratamento inapropriado.

Rumores indicam que ele quer ser libertado do contrato atual, especialmente após a AEW remover o seu merchandise da sua loja oficial.

Adicionalmente, relatos apontam que a WWE tem interesse no lutador, com possíveis planos criativos para ele. A estreia recente de seu irmão, Penta, no Raw, reforçou a expectativa de que Rey Fenix possa seguir para a WWE.

Nas redes sociais, fãs e personalidades comentaram o caso. O ex-lutador da WWE, Baron Corbin defendeu os contratos, afirmando que “honrar acordos é essencial,” mesmo que não garantam tempo de TV.

Outros discordam, alegando que a AEW não estará a cumprir sua parte do acordo ao manter Rey Fenix afastado dos programas.


O que achas deste tweet de Rey Fenix e a defesa de Baron Corbin em relação à AEW?

7 Comentários

  1. Gblack3 horas

    Os fãs estão mais que certos.

    • Arn2 horas

      Ganha juizo e abre o sindicato dos wrestlers então.

  2. The Last Outlaw2 horas

    AEW sendo desmascarada, mostrando que Tony Khan e Cia não passam de hipócritas e falsos moralistas.

    E os fanboys, como bons trouxas que são acreditam em tudo que sai de lá. E o Baron Corbin pelo visto quer entrar na mamata.

  3. Tosse1 hora

    Baron corbin estreia-se no próximo dynamite!

  4. ITALO44 minutos

    Vi essa notícia em outro site, vou dar a mesma resposta, tem ex wwe na AEW que fez até video fugindo de prisão ou manicômio todo mundo achou genial, alegando que o tempo que passou na WWE era ruim, mas se um lutador faz o mesmo com a AEW é um crime, quem defende a AEW é hipócrita

  5. Obviamente que a situação do Rey Fenix não é a correta e devia ser utilizado ou então que terminem o seu contrato se a AEW não o pretende utilizar, o que é perfeitamente legitimo (eles lá sabem o que querem para a sua empresa).

    No entanto, o Baron Corbin também não está a dizer mentira nenhuma, é factual, apenas está a ser hipócrita pois a pouca e fraca utilização dele na WWE foi uma das coisas que mais se queixou.