PCO marcou presença no mais recente evento da GCW, o The People vs GCW no Hammerstein Ballroom, onde acabou por vencer o Kickoff Rumble.
Após a sua vitória, PCO colocou o TNA Digital Media Championship em cima de uma cadeira e destruiu o título com uma marreta.
Os oficiais da GCW tentaram travar o lutador, mas sem sucesso. Depois de destruir o título, PCO disse que esgotou arenas na TNA e foi o lutador que vendeu mais t-shirts na história da empresa.
Rapidamente, a GCW cortou a emissão, pelo que o lutador não conseguiu ter mais tempo de antena para explicar as suas ações.
Mike Johnson do PWInsider avançou que PCO terminou o seu contrato com a TNA no final do último ano, e que este momento no evento da GCW não foi planeado.
O que achas deste momento inusitado de PCO na GCW?
1 Comentário
Momento estranho esse, pode significar muita coisa, quem sabe o fim da trajetória do título, já que nem era tão relevante assim na TNA, além claro do fim da passagem do PCO pela empresa, talvez até uma aposentadoria, se bem que algo assim por parte dele não é comum, ainda foi bem estranho! Pode ser também um retorno à GCW, veremos.