No passado domingo, no The People vs GCW no Hammerstein Ballroom, PCO decidiu destruir o seu TNA Digital Media Championship e ainda se exaltou ao criticar a antiga empresa.
Entretanto, de acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, a TNA ficou “furiosa” com o incidente, considerando-o não planeado.
Acredita-se que PCO estava insatisfeito com a gestão atual da TNA, especialmente após a saída de Scott D’Amore, a quem creditou como “o arquiteto” do sucesso da empresa.
PCO também revelou que a nova gestão lhe propôs uma redução salarial de 70%, o que pode ter contribuído para a sua insatisfação.
Além disso, foi mencionado que Scott D’Amore havia-lhe prometido uma breve conquista do TNA World Championship, o que acabou por ser cancelado pela nova administração.
O contrato de PCO com a TNA expirou no final de 2024. A destruição do título foi realizada com uma réplica, uma vez que o original encontra-se na posse da TNA.
People don’t care for victims, they care for the ones who stand up and Monsters their way through….. https://t.co/hrz5uz7PXy
— PCO Perfect Creation One (@PCOisNotHuman) January 20, 2025
Eventually, you will understand,
I am a fan of the Hardys and that Roster is so awesome,
The production team and Creative team in TNA just so good , the new management ehhhnn. Scott D’amore was the architect. You need to get your evidence before judging https://t.co/xknoVZ5x1l— PCO Perfect Creation One (@PCOisNotHuman) January 20, 2025
Pensas que a TNA deve tomar medidas para resolver esta polémica com PCO?
1 Comentário
Foi algo realmente muito estranho, embora tenha simbolizado até muitas coisas, o provável fim de contrato dele, ou do título que não significa lá muita coisa para a TNA, mas isso de fazer algo com o título, seja destruí-lo, jogá-lo no lixo como já fizeram na WWE etc é revoltante.