No passado domingo, no The People vs GCW no Hammerstein Ballroom, PCO decidiu destruir o seu TNA Digital Media Championship e ainda se exaltou ao criticar a antiga empresa.

Entretanto, de acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, a TNA ficou “furiosa” com o incidente, considerando-o não planeado.

Acredita-se que PCO estava insatisfeito com a gestão atual da TNA, especialmente após a saída de Scott D’Amore, a quem creditou como “o arquiteto” do sucesso da empresa.

PCO também revelou que a nova gestão lhe propôs uma redução salarial de 70%, o que pode ter contribuído para a sua insatisfação.

Além disso, foi mencionado que Scott D’Amore havia-lhe prometido uma breve conquista do TNA World Championship, o que acabou por ser cancelado pela nova administração.

O contrato de PCO com a TNA expirou no final de 2024. A destruição do título foi realizada com uma réplica, uma vez que o original encontra-se na posse da TNA.


Pensas que a TNA deve tomar medidas para resolver esta polémica com PCO?

1 Comentário

  1. El Cuebro9 horas

    Foi algo realmente muito estranho, embora tenha simbolizado até muitas coisas, o provável fim de contrato dele, ou do título que não significa lá muita coisa para a TNA, mas isso de fazer algo com o título, seja destruí-lo, jogá-lo no lixo como já fizeram na WWE etc é revoltante.