Nas últimas semanas, MJF e Jeff Jarrett envolveram-se em várias trocas de palavras, a última delas, no Dynamite de 15 de Janeiro, que acabou por não ser muito bem recebida pelos fãs.
No Dynamite desta quarta-feira, Jeff Jarrett fez uma pequena referência a MJF, mas depois foi atacado por Claudio Castagnoli, e irá lutar contra o suíço no próximo episódio, e caso vença, lutará pelo AEW World Championship.
MJF também mencionou o “Last Outlaw”, mas foi interrompido por “Hangman” Adam Page, e a sua participação no Dynamite ficou-se por aí.
De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, a AEW fez várias alterações à storyline entre MJF e Jeff Jarrett, após a reação negativa dos fãs.
O jornalista não conseguiu apurar com exatidão que alterações foram feitas, mas até ao Dynamite desta quarta-feira, tudo indicava que MJF e Jeff Jarrett se iriam enfrentar em breve, e agora já não parece ser o caso.
Pensas que a AEW fez bem em fazer alterações nesta storyline entre MJF e Jeff Jarrett?
6 Comentários
Feud promete
Eu nem lembrava disso, mas ainda queria ver mais de MJF e Adam Cole.
Mais??? 😆
O Jeff com o tempo vai ter razão.
Se o MJF não for pra WWE será mesmo um “One Hit Wonder”
Mjf vs Hangman promete ser uma excelente feud, já tiveram uma mini feud em 2019 mas agora já estão os dois estabelecidos na empresa.
Quanto à feud com o JJ, espero que ele cause a derrota na próxima semana no combate contra o Cláudio, a não ser que o ajude, para o JJ aceitar a sua proposta… Se não consigo ver o Mjf a acabar com a carreira do JJ num futuro próximo.
Críticas?