Durante o Royal Rumble deste sábado, foram estabelecidos dois grandes novos recordes do Women’s Royal Rumble Match, por Roxanne Perez e Nia Jax.
As duas lutadoras não venceram o grande combate de 2025, mas ambas deixaram a sua marca ao estabelecerem novos recordes na história do mesmo.
Roxanne Perez tornou-se a lutadora com mais tempo no combate, entrando na 3ª posição e resistindo por mais de 67 minutos antes de ser eliminada por Charlotte Flair, terminando como finalista.
O recorde anterior pertencia a Bayley, que durou 63 minutos e 3 segundos no Women’s Royal Rumble Match de 2024.
Já Nia Jax estabeleceu um novo recorde de eliminações, conseguindo nove eliminações no combate. Assim, superou o seu próprio recorde, que partilhava com Shayna Baszler e Bianca Belair, ambas com oito eliminações.
A “Irresistible Force” terminou o Women’s Royal Rumble Match deste ano 3ª posição, ao também ser eliminada por Charlotte Flair.
NIA JAX picked her moment!#RoyalRumble pic.twitter.com/bVQ9Z9d8Wx
— WWE (@WWE) February 2, 2025
No final, Charlotte Flair venceu o tradicional Women’s Royal Rumble Match, regressando aos ringues com uma grande vitória rumo à WrestleMania 41.
O que achas destes novos recordes do Royal Rumble estabelecidos por Roxanne Perez e Nia Jax?
10 Comentários
Duas vadias. Não mereciam nada.
Cara vai se tratar, você tem sérios problemas mentais, simples assim.
Saindo de um grande reinado no NXT e sendo a última eliminada do Royal Rumble, fica evidente que a gestão da WWE vê um futuro promissor para Roxanne Perez. Ela se torna uma forte candidata para vencer o Money In The Bank!
Eles foram geniais fazendo a Nia eliminar grandes favoritas em um só spot kkkkkk o que isso vai fazer com que ela seja ainda mais odiada é sacanagem 😂😂😂
True
Isso sim foi bom.
Roxanne Perez é o futuro da divisao. Tem tudo para ser a cara da divisão feminina e carregar a divisão por algum tempo.
A Roxanne realmente surpreendeu bastante nesse tanto que resistiu, foi uma boa performance, aliás quem sabe já prevendo sua possível e próxima promoção, acho que deixou uma boa impressão e já esperava esse “domínio” da Nia pela grande força que tem e é, para mim era uma das favoritas lá, mas ainda não foi dessa vez, quem sabe possa ter alguma recompensa ainda.
Já vejo Duarte a falar mal destes recordes e dizemdo que não mereciam, especialmente a Nia que é o alvo de críticas dele. Acho que ele deve falar mal delas no post de “coisas que não gostei no RR”
Fato