Depois do Royal Rumble do último sábado, a WWE transmitiu esta segunda-feira mais uma edição do Raw na Netflix, a partir do Rocket Mortgage FieldHouse em Cleveland, Ohio, rumo ao Elimination Chamber de 1 de Março.
Resultados
– Penta venceu Ludwig Kaiser
– The New Day (Kofi Kingston & Xavier Woods) venceram LWO (Rey Mysterio & Dragon Lee)
– Liv Morgan venceu IYO SKY (Por Desqualificação) (Women’s Elimination Chamber Qualifying Match)
– CM Punk venceu Sami Zayn (Men’s Elimination Chamber Qualifying Match)
Report
No Raw de rescaldo ao Royal Rumble, o main event foi um Elimination Chamber Qualifying Match entre CM Punk e Sami Zayn.
6 Comentários
A Charlotte Flair parece que foi para lá testar o público: “se me apoiarem fico como babyface. Se for vaiada fico heel”. Entrou com pouca reação do público e só quando começou a falar é que percebeu que o público estava contra ela… Nada chocante. Só espero é que a Rhea Ripley, Tiffany Stratton ou Giulia derrotem essa sonsa que já nem consegue ter expressões faciais com tanta plástica na cara.
Fato! Mais daqui há pouco vai aparecer os advogados.
Fato, ninguém aguenta mais essa mulher campeã!
Caramba esse Raw tá muito ruim
O “velho” do CM Punk é criticado mas continua a fazer bons combates. John Cena, CM Punk… no Elimination Chamber por agora. Parece que voltamos a 2011-2012. E parece que vamos ter Kevin Owens vs Sami Zayn na WrestleMania…
Seth rollins tem motivo pra odiar o punk mais não tem motivo para odiar o roman acho que o seth tem muita inveja do roman pois ele traiu o roman e depois viu o roman se tornar o maior da empresa e fazer um reinado de 4 anos excelente e ainda viu roman vender mais que ele enquanto ele ficou sendo fracassado e derrotado por austin theory cesaro fin balor