Durante o Royal Rumble deste sábado, Jey Uso venceu o tradicional Men’s Royal Rumble Match eliminando John Cena, rumo à WrestleMania 41.
Através de um vídeo publicado nas redes sociais, o “Main Event” estava a abandonar a arena após a vitória, onde comentou:
Coloquei a empresa nas minhas costas. É a minha vez.
IT'S HIS TIME.
🎥 uceyjucey | @tiktok_us pic.twitter.com/QEZOdYySaC
— WWE (@WWE) February 2, 2025
Numa recente entrevista para o Nightcap, o lutador revelou como foi a sua reação e tudo o que sentiu ao conquistar o grande combate:
Oh, m*rda. Estou sentado no ringue e digo-vos que, quando o empurrei, fiquei a olhar para ele.
Oh, m*rda. Oh, m*rda. Eu ganhei o Royal Rumble.
O que achaste destas reações de Jey Uso após conquistar o Men’s Royal Rumble Match?
7 Comentários
Só pode ser piada mesmo, um cara não sabe fazer uma promo que cada frase fala “Yeet” em tudo que vai falar não tem como levar a sério mesmo
Mas o que interessa para vocês é que não consegue dizer uma frase ou o que interessa é ganhar coisas? Pelos vistos para vocês é preferível saber promar e dizer frases.
Eu realmente desejo que o Jey possa fazer algo, embora ainda não o veja vencendo o Walter pelo WHC, é aproveitar o momento, não todo dia que se ganha um Royal Rumble e se desafia um dos campeões máximos da WWE, então que venha algo bom aí.
Depois de todas as derrotas pro Gunther, se vão fazer essa luta na WM é pq dessa vez o Jey ira vencer, se não esse RR vai ser um desperdicio maior ainda…
Nunca pensei que fossem por este caminho…
Vejamos o que vai acontecer….
Mas com tantos bons main eventers que poderia acontecer….
Jey Uso venceu o Royal Rumble e agora tem a chance da vida dele contra o Gunther pelo World Heavyweight Title. Jey Uso tem carisma, conexão com o público e um estilo de luta ágil, mas ainda há pontos que ele precisa melhorar se quiser realmente se consolidar como campeão mundial: Jey é ótimo nos superkicks e splashes, mas, isso não basta. Ele precisa incorporar ataques mais físicos e estratégicos, talvez adicionando golpes de submissão ou um moveset mais brutal para mostrar que pode aguentar a guerra. Ele brilha como underdog, mas agora precisa demonstrar que pode ser dominador. Se ele continuar a parecer alguém que sempre está “quase lá”, nunca será visto como um campeão legítimo. Jey tem grandes momentos, mas precisa de uma sequência de vitórias sólidas contra nomes de peso para ser realmente levado a sério no topo.
Visto que a WWE está a querer seguir o caminho das surpresas, não sei se será assim tão linear que ele vá atrás do Gunther, neste momento está demasiado óbvio. Mas independentemente de qual título escolhe, claramente é alguém que não está ao nível de ser main eventer de Wrestlemania ou de ser um dos campeões principais, principalmente tendo em conta que a WWE não está propriamente numa fase com pouco star power para preencher o main event.