Depois de Ridge Holland ter derrotado Andre Chase em Novembro do ano passado, os Chase U foram obrigados a se separarem como grupo.
Segundo está a ser avançado pelo jornal Fightful, o Superstar do NXT Duke Hudson foi despedido pela WWE, ainda durante o mês de Janeiro.
Foi ainda indicado que não se sabe o motivo deste despedimento, até ao momento.
O último combate de Duke Hudson ocorreu em Novembro do ano passado, durante um house show do NXT.
Já o último duelo televisionado de lutador foi em Setembro de 2024, no qual perdeu um Singles Match para Ridge Holland.
O que pensas deste despedimento por parte da WWE?
10 Comentários
Eu não entendo esse despedimento para quê decidiram acabar com a Chase U se não tinham interesses em utilizar a solo seja esse lutador que agora foi despedido, nem mesmo o André Chase, nem mesmo aquela lutadora que agora não me lembra o nome. Para quê que fazem isso?
Thea Hail
Uhul, muito feliz com esse despedimento. Eu odeio toda a Chase U. Nunca lutou nada, nem quando namorava aquela maluca que colou com o Rider. Nunca vai ir longe como wrestler. E pensar que esse comédia do Booker T o colocou para vencer na brand dele. Que nunca mais píse na wwe. Que Andre Chase e Riley Osborne sejam os próximos.
Pode ter a certeza que o próximo a ser despedido vai ser o seu querido e amoroso Charlie Dempsey e todos da stable do Charlie Dempsey. Você tem uma doença, tem de se tratar odeia todo mundo e isso é mau, odiar toda gente. Agora ficar contente por lutadores perderem os seus empregos na WWE?
Os próximos devem ser esses panacas que carregam um trofeu sem relevância por aí, que são liderados pelo filho do William Regal.
Me respeitem! Charlie Dempsey vai ser o WWE Champion um dia e calarei a boca de todos vocês. Ele fez um lutaço contra o Timoty Tactcher na WNW. Lembrando que em breve vamos ganhar o NXT Champion e os títulos de duplas também.
No pity… No mercy… NO QUARTER.
Ninguém vai te respeitar seu tolo, a sua querida vai se desmanchar em breve e tomara que Jobber Dempsey seja despedido, Myles Borne também porque é outro que não vai muito longe, já Tavion Heights e Wren Sinclair não porque demonstraram uma boa evolução
E outra, ele jamais vai ser campeão mundial da WWE, nem mesmo no futuro e você sabe o porquê, mas você é cego demais pra isso
O Hudson era um bom potencial e bom ele tem um pouco do que a WWE gosta, se falando de um cara alto, tem bom porte, certa popularidade, é bom lutador, acho que poderiam tê-lo utilizado melhor num todo, uma pena por esse despedimento, não é o que deveria ter acontecido após o final da Chase U, imagino a Thea tendo certo destaque, o Chase sumiu, não sei se vem uma mudança de personagem aí, Riley também sumiu e isso é estranho, no mais boa sorte ao Duke, que possa ter sucesso seja para onde for!
O despedimento de Duke Hudson da WWE não é o fim do mundo – pelo contrário, pode ser o começo de algo ainda maior. O wrestling está cheio de histórias de superação. Agora, Hudson tem a chance de se reinventar, mostrar o seu valor e construir seu próprio nome. Quem sabe um dia regresse com uma personagem mais madura…