Durante o mês de Janeiro, a WWE e a TNA oficializaram uma parceria de longa duração, para os lutadores de ambas as empresas continuarem a aparecer no NXT e Impact.
Recentemente, Bayley tem estado bastante envolvida na programação do NXT, onde se envolveu numa rivalidade com Roxanne Perez.
Em conversa com Adrian Hernandez para o podcast Unlikely, Bayley revelou que pretende envolver-se nesta parceria entre a WWE e TNA:
É uma loucura estarmos nesta relação com a TNA, termos todas estas mulheres talentosas no NXT.
As pessoas vêm de todo o mundo para fazer parte disto, porque está cada vez maior. Estamos numa situação em que temos demasiadas mulheres talentosas e é bonito de se ver.
Quando anunciaram a parceria com a TNA, mandei logo uma mensagem ao Triple H a dizer: “Inscreve-me, meu”.
Ok, aguenta os cavalos. Eles têm um sistema que têm de seguir.
Estou no NXT a trabalhar com muitas destas raparigas mais novas, por isso estou entusiasmada por continuar a aprender com pessoas diferentes.
Gostavas de ver Bayley a marcar presença na TNA?
3 Comentários
Primeiro não entendo porque é entrevistada pelo Peter Griffin, segundo a Bayley é demasiado boa para sequer aparecer na TNA
Eu acho que o que a Bailey neste momento pretende é usufruir de novas coisas e aproveitar o momento. Mesmo nao parecendo, tirando os novos titulos, ela ja venceu tudo o que ha pra vencer na wwe. A Bailey apesar de muitas vezes nao a valorizarem como deve ser (tipo a asuka), é uma das mulheres que marcou a sua entrada no hall of fame e na historia da wwe. Pelo menos é a ideia com que eu fico com o que ela disse, parece querer divertir se e experimentar novas coisas
Seria interessante ver a WWE lutando contra lutadoras da TNA, sempre exalto o quão boa é a divisão feminina da empresa, há bons nomes por lá, Masha, Rosemay, as Spitfire, Tasha, Savannah, etc e claro isso até poderia marcar enfim os nomes da TNA indo encarar os nomes de Raw e Smackdown, algo que até já poderia estar acontecendo!