Após 13 anos ausente do circuito independente de Wrestling, Mercedes Moné irá fazer o seu grande regresso no próximo mês.
Recentemente, a House of Glory Wrestling confirmou que Mercedes Moné irá fazer a sua estreia na promotora ao competir no show marcado para 15 de Março.
Até ao momento, a HOG ainda não confirmou quem será a adversária da “CEO”, nem detalhes sobre a sua presença neste evento. Os bilhetes já se encontram à venda.
A notícia foi dada em primeira mão por Sean Ross Sapp do Fightful, pelo que Mercedes Moné fez a sua última presença no Wrestling independente em 2011.
Mercedes Mone is wrestling on the indies for the first time since 2012, @FightfulSelect has confirmed.
March 15 at the NYC Arena for @HOGwrestling.
HOG sent the following:
Mercedes Mone Comes To HOG on March 15 in NYC! First Indie Appearance Since 2011!
House of Glory… pic.twitter.com/Hobd3bNka4
— Sean Ross Sapp of Fightful.com (@SeanRossSapp) February 7, 2025
Como se sabe, a TBS Champion chegou ao estrelato após vários anos de carreira na WWE, até que abandonou a empresa e rumou à NJPW e, posteriormente, à AEW.
O que esperas deste grande regresso de Mercedes Moné ao circuito independente?
9 Comentários
A HOG costuma ter boas lutas, além dos bons nomes que lá atuam, acho que recentemente o Santana se tornou o principal campeão, num todo vai ser interessante ter a Mercedes lá, resta saber quem será sua adversária, mas promete, imagino o bom pop que irá gerar.
Alguns AEW parecem lutar mais fora da companhia, do que na própria.
A Mercedes aparece todas as semanas na AEW 🤦🏻♂️
Ler realmente faz diferença, não? Eu disse lutar 🤦♂️🤦♂️, não aparecer🤦♂️. Mas tranquilo, se o critério agora é contar aparições em vez de combates, então talvez devêssemos dar títulos só por tempo de antena. Quem sabe assim o alguns da AEW serão campeões sem sequer entrar no ring.
Mas ela têm lutado na AEW também, ainda na semana passada enfrentou a Yuka no Dynamite mas pelos vistos não vês os shows, e dizes as coisas sem saber mas já e normal, alguns fãs de wrestling são assim como tu 🤷🏻♂️
14 combates na AEW e 3 fora da AEW, o que demonstra um calendário competitivo sólido. Comparando com Liv Morgan e Nia Jax, que têm respetivamente 24 e 45 combates, dá para ver a diferença nos ritmos de trabalho entre as diferentes promoções e estilos de booking.
O bom do wrestling é exatamente isso: discussões acesas, factos na mesa e paixão pelo desporto. Se todos fossem passivos, o wrestling não teria metade da emoção que tem. Obrigado pelo toque, e que continuem as boas conversas sobre o que amamos! 🤜🤛
Criticavam (criticam) muito a WWE justamente pelo contrário. Essa possibilidade de poder prestar serviços em outras empresas torna a AEW mais interessante de estar.
Obs: É só um comentário, não precisa se armar ^^
Irônico… A rata da Liv Morgan teve 226 dias de reinado e 15 lutas televisionadas kkkkk mas aparentemente ela lutou bastante (na sua cabeça)
Há certos tipos de booking, há uns reinados em que certos lutadores lutam mais e outros menos, o Roman também raramente lutava nos shows semanais(era e ainda é usado como atração especial), o Cody também tem lutado mais nos ppv’s ou nos SNME, a Rhea também pouco têm lutado, acho que usam mais a Mercedes para ser uma atração, eu também gostava que ela luta-se mais, é mais o forte dela. 🤜🏻🤛🏻