Em Setembro de 2023, a WWE decidiu afastar Elias e, desde então, este ingressou no mundo do Wrestling independente, competido em várias promotoras.

Agora conhecido por Elijah, o lutador terá assinado contrato com a AEW/ROH para se juntar aos The Righteous, grupo liderado por Vincent e Dutch.

Recentemente, Elias apareceu num vídeo misterioso ao lado da facção da ROH e acompanhou estes no Jericho Cruise. A sua nova identidade marcou uma grande mudança em relação à sua personagem anterior na WWE.

De acordo com Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter, Elijah assinou contrato com a AEW/ROH, pelo que será uma questão de tempo até começar a aparecer nos programas da empresa.

A chegada de Elijah reforça o investimento de Tony Khan na ROH, indicando que a marca continua nos planos da AEW.


Achas que Elias poderá aparecer em breve nos programas da AEW/ROH?

5 Comentários

  1. Meus pêsames

  2. Grande Elias , desejo sucesso nesta nova aventura.
    Nunca percebi como este sólido mid carder não venceu na WWE . Que desta vez seja valorizado

  3. AEW decidiu contratar o Elias? Perfeito! Porque o que a empresa mais precis agora é de mais um ex-WWE com uma gimmick reciclada e uma guitarra debaixo do braço, pronto para encher o card de… silêncio constrangedor.
    Afinal, quem precisa de booking coerente quando se pode ter um gajo a perguntar “Who wants to walk with Elias?” enquanto a audiência questiona-se se ele próprio sabe para onde está a ir? Talvez seja para o catering, que é onde muitos dos contratados da AEW acabam por ter mais tempo de antena.
    Mas, se tudo falhar, sempre pode formar uma tag team com o Jeff Jarrett e chamar-se “Os Homens da Guitarra que Ninguém Pediu”. Pelo menos garantiam um pop… do tipo certo de pop: aquele som da madeira a partir-se quando o público adormece em cima da cadeira.

  4. Steph30 minutos

    Qnd ele aparecer será a hora de ir ao banheiro descansar as vistas

  5. The Name30 segundos

    Sempre gostei do Elias, quando tinha os seus segmentos no Raw ou no Smackdown o gajo conseguiu ficar over a uma certa altura, e este par com os The Righteous pode ser que funcione, se o Tony conseguir arranjar um contrato semanal de tv para o ROH, o Elias é uma boa contratação para se ter nesse roster, mais tarde pode ser que comece a aparecer na AEW, mas ainda acho cedo para isso.