A AEW está prestes a fazer sua estreia na Austrália, mas a polémica em torno do Grand Slam Australia de 15 de Fevereiro continua a crescer nas redes sociais.

Inicialmente, o evento estava marcado para o Suncorp Stadium, com cerca de 50 mil lugares, mas devido às fracas vendas de bilhetes, foi transferido para o muito menor Brisbane Entertainment Centre, com cerca de 13 mil.

O verdadeiro problema veio depois, quando os fãs perceberam que o show, anunciado como um grande evento, afinal será apenas uma edição especial do Collision, e não um pay-per-view.

Tony Khan tem promovido o evento como “o maior Collision de todos os tempos”, mas os fãs não estão a comprar essa ideia. Muitos sentem que foram enganados, acreditando que compravam bilhetes para um show de grande escala e não para uma simples gravação televisiva.

A revolta nas redes sociais tem sido intensa. No Twitter, Alyssa (@butwhyalyssa) destacou a falta de clareza na promoção do evento, afirmando:

Ninguém me convence de que a AEW planeou fazer uma gravação televisiva para 50 mil pessoas num estádio na Austrália. Simplesmente não faz sentido.

No Reddit, os fãs expressaram a sua frustração por terem gasto milhares de dólares em viagens e alojamento para um evento que consideram “rebaixado”. Um deles escreveu:

Convenci amigos a viajarem para ver um grande PPV e agora o show foi reduzido a uma tv taping. É um grande golpe.

Até ao momento, a AEW não respondeu oficialmente às críticas dos fãs, quando falta uma semana para o evento.


O que achas destas críticas dos fãs às alterações consecutivas no Grand Slam Australia?

9 Comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    QUE VARZEA……EMPRESINHA FUNDO DE QUINTAL TOTAL.

  2. Jyang5 horas

    Só ler os comentários….

  3. OTC3 horas

    Que nada, a AEW é perfeita, esses fãs que são burros e não entenderam, e estão reclamando por pouca coisa (lol).

  4. Bro3 horas

    🤡🤡🤡🤡🍿🍿

  5. The Name3 horas

    O Grande Slam nunca foi um ppv, foi sempre um show especial, transmitido no Dynamite e Collision ou anteriormente também no Rampage, onde é que os fãs tiraram a ideia de que ia ser um ppv por ter sido bookado num estádio? Teve 20k no primeiro e não foi um ppv… A empresa nunca anunciou que era um ppv 🤦🏻‍♂️

  6. Ronaldo3 horas

    quem ta puto é burro e não le as informações

  7. The Last Outlaw2 horas

    Empresa meia boca é assim mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Viu a WWE esgotando ingressos ao redor do mundo, e achou que teria cacife pra isso. E ainda por cima engana os poucos fãs que restam, promovendo como PPV um simples espisódio do Collision.

    AEW é uma verdadeira vergonha.

  8. O Grand Slam Australia – ou como devia ser chamado, “o maior bait-and-switch de todos os tempos”. Imaginem a cara dos fãs ao perceberem que gastaram uma fortuna em bilhetes, viagens e alojamento para… um episódio glorificado do Collision, que normalmente tem tanto hype quanto uma reunião de condomínio. Mas não se preocupem, Tony Khan garantiu que será o “maior Collision de todos os tempos”, o que é basicamente o mesmo que dizer que vai ser o “pior PPV que nunca aconteceu”. No final, os fãs ficam com um espetáculo “especial” e uma lição valiosa: na AEW, o verdadeiro main event é o marketing.

    • OTC11 minutos

      O verdadeiro main event são os amigos que fizemos pelo caminho lol