A WWE realizou uma nova leva de despedimentos esta sexta-feira, afetando nomes como Akam, Rezar, Paul Ellering, Cedric Alexander, Sonya Deville e Blair Davenport.

A notícia chegou pouco antes do início do SmackDown, surpreendendo muitos fãs, e nas últimas horas surgiram mais detalhes.

Os Authors of Pain (AOP) estavam contratados há meses, mas só apareceram recentemente ao lado de Karrion Kross. A dupla tinha problemas financeiros fora da WWE, o que gerou tensão nos bastidores.

Além disso, os AOP pressionaram para trazer Paul Ellering de volta, mas a falta de planos criativos após o cancelamento da história dos Wyatt Sicks tornou suas saídas da empresa inevitáveis.

Sonya Deville, afastada desde Julho de 2023 devido a uma lesão no joelho e tendo regressado apenas um ano depois, não teve seu contrato renovado. A lutadora irá tornar-se uma free agent em breve.

Cedric Alexander foi dispensado sem qualquer plano de futuro na WWE. No entanto, há rumores de que alguns colegas da AEW querem que Tony Khan o contrate, especialmente pela sua ligação com os Hurt Business, agora conhecidos como Hurt Syndicate.

Já Blair Davenport, que chegou ao main roster recentemente, acabou por não receber oportunidades significativas. Apesar disso, espera-se que receba propostas de outras empresas, como AEW, TNA ou NJPW.

A WWE ainda não atualizou internamente o roster, o que levanta dúvidas sobre mais cortes nos próximos dias. Com a WrestleMania a aproximar-se, estas mudanças têm gerado especulação sobre os bastidores da empresa.


O que pensas destes despedimentos por parte da WWE?

14 Comentários

  1. J6 horas

    Não tem espaço pra eles no roster também isso não acontece só com eles e é isso, o melhor lugar pra ir é a TNA.

  2. Damon6 horas

    Soma-se com o fato de que há rumores na internet de que a TKO estaria tentando tirar o Triple H e repor pelo The Rock…

    • Antonácio "Mad Dog" Freitas6 horas

      Eu também ouvi falar desses rumores. Espero que não sejam verdade, porque senão…
      😬😬😬

    • OTC3 horas

      Só iria ter samoanos no main event, ops…

    • The Last Outlaw2 horas

      Qual a lógica do Rock se “rebaixar” assim?

      Ele “manda” no HHH já que tem boas partes de ações na WWE, sempre comprando. Então ele, que nem se quer tem tempo pra lutar, vai ficar no lugar do HHH? Sendo que na hierarquia teoricamente ele tem um cargo acima do HHH?

      Outra coisa, qual a lógica de tirar o HHH se com a gestão criativa dele a WWE atingiu números históricos de venda, audiência e público?

      Vocês tem que parar de acreditar em qualquer bobeira que surge na internet.

  3. Best6 horas

    Penso que não para por aí, acredito que alguns até sonharam com isso por falta de oportunidades… Apollo Crews não foi nessa provavelmente por causa da lesão, e devem vir mais pela frente…

  4. Becky Lynch5 horas

    Espero q a Blair e Sonya vá para TNA. Se forem para AEW, inicialmente colherão bons frutos, mas depois, será jogada de lado como as atuais lutadoras de lá, fora q o elenco feminino da AEW nao é muito utilizado…

  5. El Cuebro4 horas

    Realmente uma pena e até falta de consideração, nada de bons planos concretos e simplesmente os mandam embora quando ainda poderiam fazer algo e valer a pena, mas já foi, não mandamos lá, é torcer pelo sucesso de todos no futuro!

  6. Leleco3 horas

    Todo ano é isso. Contratam um monte de gente, deixa um pouco no nxt, sobe para o roster principal sem ter planos, deixam na geladeira e depois mandam embora. Pra que?

    • Natan2 horas

      É sempre assim, não sabem nada o que estão fazendo com os wrestlers

  7. As ondas de despedimentos na WWE podem parecer chocantes à primeira vista, mas são um mal necessário no mundo do wrestling profissional. Num roster tão vasto e competitivo, é impossível manter todos os talentos relevantes ao mesmo tempo. Muitos wrestlers que saíram da WWE voltaram mais fortes, com novas personagens e legados renovados. Drew McIntyre, Cody Rhodes e Bobby Lashley são exemplos perfeitos de como uma saída pode ser o primeiro passo para um regresso triunfante.

    • OTC1 hora

      Sim, mas desses até agora duvido que algum chegue nesse nivel.

  8. Conde de Monte Cristo1 hora

    Fizeram dele (Desse Cedric) um maldito John Cena no 205 live. Roubou, injustamente, na época, espaço de muito lutador bom, como Drew Gulak, Noam Dar e Buddy Murphy. Desejo que nunca mais pise em um ringue da WWE.

  9. Alberto Carlos1 hora

    O mundo dá voltas né Blair Davenport, tava na AEW quis sair, saiu e deve voltar para a AEW para fazer companhia a irmã que faz muito sucesso a Jamie Hayter né