Apesar de nenhuma das partes ter confirmado o quer que seja, tudo indica que Malakai Black já saiu da AEW e quer regressar à WWE.

Depois de ter sido noticiado que seu contrato terminará em Fevereiro ou Março, esta segunda-feira, Malakai Black foi removido da página do roster do site oficial da AEW.

Até ao fim da última semana, o lutador encontrava-se listado no roster e a sua fotografia estava entre Luther e Mark Briscoe, mas agora já não existe a fotografia do lutador neerlandês nesta página.

A sua saída da AEW é um dos segredos mais mal guardados da indústria, tendo até já sido noticiado que várias pessoas dentro da empresa estavam felizes com este desfecho.

Além disso, Brody King e Buddy Matthews já seguiram com as suas carreiras na AEW, abandondo a House of Black e assumindo-se como Hounds of Hell.


Quando achas que teremos o regresso de Malakai Black à WWE?

16 Comentários

  1. ITALO16 horas

    Se a NJPW não fosse do Shao Kahn, Black seria uma excelente adição, mas as opções pra ele são WWE ou TNA, os últimos retornos da WWE não deram muita sorte, AoP, Kross, The Club, Andrade e Wyatt Sicks, e na TNA poderia ser legal, um ótimo rival pro Joe Hendry

  2. “Tony is a unique guy. Very unique individual, very high energy, very passionate, highly motivated and it rubs off on all of us. Everybody who is there wants to make AEW a better place. It’s never been one place versus another for me, I love professional wrestling and I want to make my craft the best it can be wherever I am.

    “But I feel a huge amount of loyalty to Tony because of the opportunity he has given me. I’m really happy I have a relationship with Tony where I can communicate with him, if needed, on a daily basis.

    “I have so much more insight to be a wrestler on TV and being a character, working that on TV. I’m really thankful for all of that. But now I can put all that to work ina way that fulfills all my creative needs [in AEW].

    Lindo discurso cheio de lealdade e gratidão! ‘Sinto uma enorme lealdade ao Tony’, ‘posso comunicar com ele diariamente’, blá blá blá… e agora? Aparentemente, a liberdade criativa em AEW era tão incrível que ele decidiu fazer uma tour nostálgico à WWE para experimentar o ambiente opressor outra vez.
    Era tudo tão maravilhosa que decidiu trocá-la por um guião semanal e reuniões de booking onde o ‘plano a longo prazo’ dura até ao próximo comercial. No fim de contas, a única coisa mais flexível que a criatividade dele… é a coluna vertebral do Tony Khan a tentar segurar o roster. Será que todos os wrestlers da AEW são génios criativos com planos a longo prazo? Porque, honestamente, começo a achar que o verdadeiro problema não é o booking do Tony… é ele achar que não precisa de fazer nenhum. Parece que o plano mestre é: ‘Entrem no ringue, façam o que quiserem e, com sorte, alguma coisa fará sentido!’ Uma abordagem revolucionária, digna de um manual de instruções escrito num guardanapo.

    • The Last Outlaw15 horas

      O discurso patético de paz e amor da AEW caindo por terra, eu já sabia desde o início que aquilo ali tinha um ambiente pior que o da WWE nos piores tempos.

      O pessoal antes falava bem, puxava saco, pra não perder a bocada milionária. Ou seja, a maioria não liga pra nada, só quer receber pra não fazer nada.

      Uma realidade não muito distante da finada WCW. E no final das contas, Tony Khan e seus discursos se mostrando uma completa hipocrisia e falsidade.

    • The Name14 horas

      Que grande testamento fds, precisas mesmo de ajuda médica 🤣

      Se isto te deixa tão triggered então nem quero pensar como és na vida real, que triste do crlh.

    • The Name or My Bitch – Obrigado pelo diagnóstico gratuito, Dr. Internet! Não sabia que escrever um comentário com mais de duas linhas era sinal de crise existencial. Se um comentário sobre wrestling te deixa nesse estado, imagina o que uma fila de supermercado te faz… ataque de pânico garantido.
      Engraçado como quem chama os outros de triggered é o primeiro a responder em modo ‘ataque de nervos’ só porque leu mais de três frases seguidas. Alguns de nós apreciam um bom argumento, bem desenvolvido, com mais de duas sílabas e um mínimo de raciocínio.
      Se ler mais de três linhas te deixa ofegante, imagina ler um livro… deve ser o equivalente mental de uma maratona para ti.
      Peço desculpa por escrever tanto, senhor Rabbit. Sei que preferes tudo rapidinho e curto, afinal, manter o foco por mais de duas frases deve ser um verdadeiro desafio. Prometo tentar ser mais breve da próxima vez, para não sobrecarregar o teu processador mental.

    • The Name13 horas

      É só um lutador nada demais, o mundo não vai acabar por causa disso, acontece todos os anos lutadores saírem de empresas ou serem despedidos, e o Malakai não vai fazer falta na AEW, ele já não queria estar na empresa por isso boa sorte e boa viagem, só faz falta quem quer estar.
      O Brody e o Buddy estão a fazer um bom trabalho, estão melhores sem a companhia dele.

      Mas onde estava esse teu rage todo perante os despedimentos da WWE? Dos que foram mal aproveitados? Pois…

    • “Mas onde estava esse teu rage todo perante os despedimentos da WWE? Dos que foram mal aproveitados?” foste ler os comentários que fiz?
      Karl Anderson e Luke Gallows? O “The OC” parecia mais o “Out of Context”, porque ninguém percebeu muito bem o que estavam a fazer desde o último regresso. Talvez o verdadeiro mistério fosse descobrir se estavam realmente contratados ou apenas a fazer turismo nos bastidores. Sonya Deville: a Sonya Deville, a primeira lutadora abertamente lésbica da WWE… e aparentemente a primeira a descobrir que isso não conta como cláusula de imunidade contratual. Parece que, no final do dia, o que a WWE queria mesmo era mais do que um título honorário de representatividade.
      Pelo menos agora ela tem tempo para pensar em novas oportunidades. Quem sabe um novo slogan? “Quebrando barreiras… e contratos!” Obs- ate achei que tinha potencial… MAS QUERES SABER TALENTO MAL APROVEITADO DA WWE: Austin Theory, B-Fab, Carmelo Hayes. Não tenho problemas em expressar desagrado ou como exclamas “rage” contra wwe.

    • Warzone, porquê essa necessidade de explicar se tás a falar pra um nabo?
      Esse gajo é daqueles que não podes falar mal da companhia dele e depois diz que és tu que trás triggered! 😂 o mano não se vê ao espelho só pode. Vive na verdadeira bolha dele e depois é capaz de acusar os outros daquilo que ele próprio faz. Ele que nos poupe!

      A sorte dele, é que a AEW tão cedo não deixa de existir porque ele têm dinheiro, mas pode ser que os filhos do Tony Khan não gostem de pro wrestling. Quero ver a desculpa dele quando a empresa der o berro.
      Qualquer dia até um show de Wrestling português têm mais attendance! 😆

      E peço desculpa por dar ênfase a um nabo mas vi que ele foi contra um comentário acertivo e tinha que intervir.

      Quem nos dera que a AEW fosse uma alternativa, ao início ainda estavam a ir bem mas agora?!
      A página sempre foi um lugar pra darmos opiniões e estes gajos querem que gente fique caladinha porque vai contra a empresa do padrasto dele. O Vince fez da WWE o que é agora mas o produto em 2018 era tao mau que eu quase deixava de ver Pro Wrestling definitivamente. Eu vinha cá e criticava mesmo sendo um WWE guy. Agora o The Name é um caso de estudo!

    • Quem nos dera que a AEW fosse uma alternativa, ao início ainda estavam a ir bem mas agora?!
      A página sempre foi um lugar pra darmos opiniões e estes gajos querem que gente fique caladinha porque vai contra a empresa do padrasto dele. O Vince fez da WWE o que é agora mas o produto em 2018 era tao mau que eu quase deixava de ver Pro Wrestling definitivamente. Eu vinha cá e criticava mesmo sendo um WWE guy. Agora o The Name é um caso de estudo!

    • tosse4 horas

      name a levar de todos os lados…

      como o warzone diz, eles vêm críticas como um “heel turn pessoal contra eles”….”harter”, como os aew teens, chamam

  3. Best13 horas

    Aleister deve seguir a Zelina, seria interessante uma adição deles, quem sabe até contra o Karrion e Scarlett, até pra que ambos não fiquem perdidos…

  4. El Cuebro12 horas

    Provavelmente volte à WWE sim, mas se voltar precisa de um grande “plano de carreira”, nada de ser só mais um nome solto no roster ou com aquela porcaria de ficar esperando baterem à sua porta, foi o pior personagem que ele teve lá, tinha que ser aquele striker dos tempos de NXT, acho que é o que dá mais certo, nem sei se o Malakai da AEW poderia vingar.

  5. Jyang9 horas

    Sinceramente…

    Nem é tudo… Volte para a WWE é rivaliza com o Otis. ^^

    • tosse4 horas

      mais um que quando chegou vc’s babavam-se por ele

      a aew espereme tudo de ti e deixa pouca alegria

    • Steph32 minutos

      Ainda é melhor rivalizar com Otis do que ir pra TNA ser visto por 20 pessoas kkkkk