Nos últimos dias, a AEW deixou sair vários lutadores dos quadros da empresa, pelo que os fãs especulam que mais saídas poderão acontecer.
O primeiro foi Bear Boulder, que foi despedido após ter sido acusado de violência doméstica. Mais tarde, depois tivemos a remoção de Malakai Black, Ricky Starks e Miro da página oficial do roster da AEW.
Entretanto, no mais recente podcast do Fightful, Sean Ross Sapp reportou que a AEW também ponderou deixar Rey Fenix sair da empresa.
Na semana passada, foi dito ao jornalista que vários lutadores que não estavam satisfeitos na AEW iam sair, e que os responsáveis da empresa ainda ponderaram também deixar Rey Fenix seguir o seu caminho.
No entanto, isso não aconteceu, e é de acreditar que o luchador terá de esperar vários meses até poder juntar-se ao irmão, Penta, na WWE.
De recordar que Ricky Starks já fez a sua estreia na WWE, aparecendo durante o NXT desta terça-feira.
Pensas que a AEW deveria ter deixado Rey Fenix sair?
2 Comentários
Tony khan não quis facilitar o encontro do Fenix com seu irmão na WWE.
Complicado isso, se ele ponderou para os outros poderia ter considerado para o Fenix também, talvez as declarações do luchador pesaram contra, mas bem que o Tony poderia evitar certas repercussões, aliás essa história de congelar o contrato por conta de lesão é um tanto ridícula também!