Chris Jericho é uma das principais estrelas desde o primeiro dia da AEW, sendo neste momento o atual ROH World Champion.
Em entrevista a Chris Van Vliet, o “Lionheart” afirmou que não é ele que decide os seus adversários e faz o que Tony Khan lhe manda.
Eu não escolho nada. Posso dar uma sugestão, mas a maior parte das vezes é o Tony [Khan] que decide com quem eu vou trabalhar.
Sei que, por exemplo, com o Mark Briscoe, ambos queríamos trabalhar um com o outro e sabíamos que podíamos ter grandes combates. Adorei trabalhar com ele e foi uma ótima rivalidade. Durou um par de meses. Era algo que ambos queríamos fazer e que sugerimos ao Tony.
Tudo isto que aconteceu com os Rated FTR, foi ideia do Tony. Por isso, sim, ainda trabalho para o meu patrão e nunca, tanto quanto me lembro, nos seis anos que estou na AEW, disse não a alguma coisa.
Posso não gostar de uma coisa, mas tenho de tentar fazer o meu melhor para a fazer funcionar ou talvez arranjar uma ideia melhor, desde que o patrão goste.
Se o chefe quer que eu faça algo, então é esse o meu trabalho. Portanto, é isso que fazemos.
O que penas destas declarações de Chris Jericho?
6 Comentários
Chris Jericho… um dia o Lionheart, agora mais para LionBelly. O homem que já foi revolucionário, agora parece o tio do churrasco que insiste em lutar de calça de couro mesmo estando a dois pulos de estourar a lombar.
Ele diz que faz o que o chefe manda? Claro, porque dizer “não” ao Tony Khan seria o mesmo que dizer “não” a mais uns bons milhares na conta bancária para continuar a arrastar-se no ringue como um saco de batatas vencido. Mas pior do que a submissão criativa é o estado físico do homem. Parece que trocou o ginásio pelo rodízio, e o único cardio que faz é correr para o catering.
Jericho insiste em lutar sem t-shirt, como se o corpo dele ainda estivesse nos anos 2000, mas a verdade é que o abdómen já tem mais dobras que um mapa antigo. Cada Lionsault que tenta fazer é um pedido silencioso para os joelhos se reformarem à força. A barriga dele já está tão lendária que merecia um run pelo TNT Championship.
E ainda tem a arrogância de agir como se estivesse no auge. Man, já não tens físico para isso. Já não tens velocidade, nem resistência, nem sequer a dignidade para admitir que o tempo venceu. Mas siga, enquanto houver um cheque no fim do mês e o Tony Khan continuar a achar que és relevante, vais continuar a ser empurrado para frente onde o maior desafio não é ganhar, mas sim chegar ao fim do combate sem colapso.
A verdade? Jericho já não é um lutador, é um tributo ao Jericho do passado. Só que em vez de ser uma homenagem respeitosa, parece mais uma versão low budget feita numa feira de wrestling amador. Já passou da hora de largar essa obsessão por ser o frontman da AEW e aceitar um papel mais adequado… tipo, sei lá, embaixador do McDonalds.
Lol para tudo mas destaco
único cardio que faz é correr para o catering
Foi a minha preferida
Mas vou reler, top!
Warzone….o terror dos fans aew!
O Jericho da AEW de 2019 até 2022 ainda entregava muito em ringue depois disso foi só ladeira a baixo.
Exato, se o Tony Khan manda ele falar asneiras na internet ele como a pessoa obediente que é vai lá e fala.
Se manda baixar a cabeça para os Bucks e Page, ele vai lá e abaixa, e fala a 4 ventos que o ambiente da AEW é lindo de se ver.
Se o Tony Khan manda ele fazer o que conseguir no ringue, ele vai lá e se arrasta feio uma lesma.
Enfim, Jericho dessa vez não mentiu.
Deprimente.
Aqui eu não vou criticar o Jericho, o patrão também banca bem! Nas vossas posições também elogiavam o vosso Final Boss 😂