Nos últimos anos, a AEW revelava o calendário anual dos seus pay-per-views muitos meses antes destes acontecerem, mas, em 2025 as coisas têm sido diferentes.
Com as datas do Revolution, All In e Forbidden Door já marcadas, vários pay-per-views que ainda não têm data anunciada, quando em anos anteriores já estariam confirmados.
Na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer revelou que, depois da WWE ter marcado eventos para o mesmo fim-de-semana do Worlds End de 2024 e do All In deste ano, os responsáveis da AEW querem evitar que isso volte a acontecer.
O jornalista explicou que os responsáveis da AEW estão a manter as datas dos seus pay-per-view em grande segredo e a adiar ao máximo a marcação destes eventos, para evitar que a WWE contra-ataque e agende shows para o mesmo dia ou fim-de-semana.
Pensas que a AEW faz bem em adotar esta estratégia?
15 Comentários
A AEW anda a esconder as datas dos PPVs como se estivesse a planear um assalto a um banco, mas convém lembrar que, a certa altura, é preciso dizer ao público quando é que tem de aparecer. Caso contrário, correm o sério risco de chegar ao dia do All In e ter 12 pessoas na plateia, um segurança a jogar Candy Crush, e o Tony Khan no meio da arena a gritar “THIS IS HISTORY!” para cadeiras vazias.
Imagina o Tony a abrir o show em Wembley:
“80 MIL PESSOAS!!” — enquanto a câmera foca num casal que veio porque se enganou e pensava que era concerto do Ed Sheeran, e um segurança a bocejar encostado às grades.
É que esconder as datas da WWE é esperto, mas esconder do público… aí já é só sabotar o próprio funeral.
convém lembrar que, a certa altura, é preciso dizer ao público quando é que tem de aparecer.
casal que veio porque se enganou e pensava que era concerto do Ed Sheeran,
aí já é só sabotar o próprio funeral.
lol!!
A wwe é quem tem medo que a AEW cresça demais, por isso tantas estratégias para diminuir suas audiências e o público em seus shows. Eles sabem perfeitamente o que a AEW representa, sabem que basta um pequeno boom, uma pequena mudança na percepção dos fans e eles podem passar a ser número dois também nos números, porquê na qualidade dos shows já o são a anos. Antigamente quando se assistia a AEW tinha-se a sensação de estar assistido a wwe, devido a tantos ex-talentos desta companhia, agora quando você assiste a wwe vc tem a sensação de estar assistindo a AEW. GRRRRRAHAHAHAHAHAWHWHAHAHAHAHAHAHMMMWHAHAHAHHAHA.
😯😮🤮🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Tens que me dizer quem é o teu dealer
AEW tá mais pra falir do que melhorar na audiência, que piadista de um típico fanboy da AEW você hein 🤣🤣🤣🤣🤣
parei de rir na 1º linha e caí da cadeira de tanto rir….
” wwe é quem tem medo que a AEW cresça demais, ”
depois li na vertical até chegar à parte mis importante:
“GRRRRRAHAHAHAHAHAWHWHAHAHAHAHAHAHMMMWHAHAHAHHAHA.”
ele está drogado, pessoal
nem o name mandava uma cagada destas!
Resumindo, não confiam no próprio taco, pois sabem que não são relevantes.
AEW, empresinha patética.
Parece até que está a guardar ouro .Lol
NINGUÉM LIGA PROS SHOWS DESSA BIROSCA FAJUTA.
Falou o especialista 🤭🤭😂😂. Se enxerga coisinha. Por isso teu nome de user e “decade” no singular decadente.
A malta que manda hate nedte post é tão looooser
Então sabe quando eles vão entender de wrestling? NEVER!
Não se trata de ser looser, se trata da companhia ter virado insignificante nos últimos anos, por isso a audiência caiu muito, e ainda tem lunático que acha que está tudo bem
“mandar hate”
arns…posso só perguntar
que idade tens?
é que por vezes pareces bem novo…