Durante o SmackDown desta sexta-feira, Naomi e Damian Priest qualificaram-se para os respetivos Elimination Chamber Matches, que serão realizados no Elimination Chamber de 1 de Março.
Do lado feminino, Chelsea Green e Naomi enfrentaram-se no primeiro combate da noite, e as duas campeãs fizeram de tudo para conseguir vencer o mais rapidamente possível.
Depois de um embate bastante equilibrado, Naomi ficou em vantagem com um Heatseeker e venceu com o Split Legged Moonsault.
Do lado masculino e naquele que foi o main event, Jacob Fatu, Braun Strowman e Damian Priest começaram o Triple Threat Match de forma bastante caótica e com os três a quererem usar a sua força para ficar em vantagem.
O caos foi mesmo a palavra de ordem deste embate, que acabou por também envolver Cody Rhodes, Tama Tonga e Solo Sikoa.
No final, Damian Priest fugiu do Powerslam de Braun Strowman e venceu com o South of Heaven.
Estas duas Superstars juntam-se a CM Punk, John Cena, Drew McIntyre, Logan Paul, Liv Morgan, Bianca Belair, Alexa Bliss e Bayley, que também já estão qualificados para os respetivos Elimination Chamber Matches.
Damian Priest punched his ticket to #WWEChamber!!! 🔥⛓️
Who will be next?
🇨🇦: TORONTO
🎟️: https://t.co/mHhJ8iit9U pic.twitter.com/aXzuUPVdGB— WWE (@WWE) February 15, 2025
Naomi has earned her spot at #WWEChamber!!! 💪 ⛓️
Only ONE spot left.
🇨🇦: TORONTO
🎟️: https://t.co/mHhJ8iit9U pic.twitter.com/JJpWxhXRV5— WWE (@WWE) February 15, 2025
Esperavas que Naomi e Damian Priest se qualificassem para os Elimination Chamber Matches? Quem achas que serão os vencedores destes combates?
14 Comentários
Não vai ganhar o chamber mas espero de verdade quê futuramente ela consiga um título solo nem quê seja midcard, ela merece demais
O Triple H a mostrar que as campeãs secundárias perdem facilmente 😂
Sinto pena desses títulos secundários só foram criados para dizer que existe igualdade de género na WWE
Dessa vez tenho que concordar…
fato, desvalorizando o próprio produto
As campeãs perderam precisamente por serem campeãs. Têm é que preocupar-se em defender os próprios títulos, em vez de lutar em combates por oportunidades por títulos mais importantes. O problema foi marcar combates de qualificação para elas, mais valia meter outras pessoas. Porque se elas estivessem na Elimination Chamber seria já um spoiler do resultado final. Porque nunca irá acontecer um campeão vencer um combate deste género. Tenho a mesma opinião com os Royal Rumbles. Já nos está a spoilar quem não irá vencer
that hearty outfit though…
lol
não.
EC masculino? Top!!
Ec feminino? Bléh!
Esse booking do Triple H…
Preferia que tivesse sido o Jacob Fatu a qualificar-se. Aquele “monstro” dentro de uma Elimination Chamber ia ser excelente.
Se a Naomi é a verdadeira culpada do ataque à Jade Cargill. Então, acho excelente este desenvolvimento na sua história. Naomi está a alcançar vitórias importantes na sua carreira ao tirar a Jade do seu caminho.
Se ele se qualifica se com certeza não venceria, então o querem proteger de levar um pin, é como eu vejo.
Também acho que não venceria, mas penso que ia ajudar a mostrar o seu potencial ao lado daquelas estrelas todas que estão no combate. Sei que a maioria já sabe o quão talentoso é, mas estar ali a destruir o John Cena Cena, CM Punk e Drew McIntyre à frente do mundo, era uma forma para mostrar a todos que o Jacob Fatu está ao nível destas estrelas. Sobre sofrer o pin, acho que os outros oponentes podiam-se juntar na Elimination Chamber Match e eliminar o Jacob Fatu em conjunto. Para mostrar que não basta um para derrotar este “monstro”. Mas pronto, isto não vai acontecer e vamos ter o Damian Priest no combate. É a vida. Nada contra ele, mas preferia mil vezes o Jacob Fatu.
Imagino que do lado masculino irão explorar mais da rivalidade entre Jacob e Braun, por isso a vitória do Damian, que até foi boa, mas não vejo ele ganhando a EC Match, quem sabe possa ser até um destaque lá, mas acredito numa vitória do Drew ou do John, no lado feminino uma boa vitória da Naomi, mas imagino que ela pode ter uma possível “tempestade” em seu caminho, falando do retorno da Jade, é ver.
O Damien Priest anda a comer o Triple H. É a única explicação fds
Não percebo a panca que o triple h tem naquele mono chamado damien priest