Recentemente, a AEW foi novamente alvo de várias críticas por parte dos fãs, desta vez pelo facto de ter usado um ringue emprestado que era mais pequeno que o habitual, no Grand Slam Australia deste sábado.
Através das suas redes sociais, o “The Natural” condenou a negatividade expressada pelos fãs de Wrestling na internet, onde defendeu a AEW de todas as críticas:
Quando deixamos de dar importância às pessoas (comunidade do Wrestling na internet) e ao seu ódio contra uma empresa, a nossa vida torna-se melhor. Bloqueia e segue em frente.
Por cada coisa boa que se diz sobre ti, haverá sempre aquele que o odeia e que é o mais barulhento.
Concentrem-se no amor, continuem a construir a vossa marca individual e bloqueiem todos os que entram na vossa plataforma.
When you stop putting stock in people(IWC) and their hatred toward a company, your life becomes better. Block and move on.
For every great thing said about you, there will always be that one who hates and they are the loudest. Focus on the love and keep building your individual… pic.twitter.com/SLbi2OexZn— Dustin Rhodes (@dustinrhodes) February 17, 2025
Qual a tua opinião sobre estes comentários do veterano em defesa da AEW?
29 Comentários
Vergonha alheia esse tipo de coisa, ver lutador bancando o advogado da empresa, porque ficam magoadinho com críticas.
E isso passa para os fanboys, incrível como todo fanboy da AEW também ficam magoadinhos quando descobrem que ninguém é obrigado a passar pano pra essa empresa.
Nem mesmo nos dias mais sombrios da WWE alguém se prestava a esse papelão.
Nada como a sabedoria iluminada de um ex-drogado a dar conselhos zen sobre “bloquear e seguir em frente”, não é? Quem diria que depois de atravessar uma carreira de altos, baixos e umas linhas a mais (se é que me entendes), o segredo para a paz interior no Wrestling seria… o botão de bloqueio?
Esquece a crítica construtiva, esquece evoluir—aperta o botão mágico e puf! Desaparece tudo. Se calhar devia ter tentado isso nos anos 90, em vez de tentar bloquear a realidade com outras substâncias.
Mas hey, concentrem-se no amor! Nada como ignorar problemas e cantar Kumbaya enquanto o barco afunda. Afinal, os gritos de quem diz que o casco está rachado… ah, esses são só os haters barulhentos, certo?
Ok, MJF.
Leiam os comentários desses doentes cara…
Surreal! Esgoto do Esgoto!
“Continuem a construir vossa marca INDIVIDUAL”
Eles já nem percebem…
Kumbaya my Lord, kumbaya
Kumbaya my Lord, kumbaya
Kumbaya my Lord, kumbaya
Oh Lord, kumbaya
Someone’s singing Lord, kumbaya
Someone’s singing Lord, kumbaya
Someone’s singing Lord, kumbaya
Oh Lord, kumbayah
Someone’s crying Lord, kumbaya
Someone’s crying Lord, kumbaya
Someone’s crying Lord, kumbaya
Oh Lord, kumbaya
Someone’s praying Lord, kumbaya
Someone’s praying Lord, kumbaya
Someone’s praying Lord, kumbaya
Oh Lord, kumbaya
Oh Lord, kumbaya
Oh Lord, kumbaya
Oh Lord, kumbaya
Oh Lord, kumbaya
Problema cognitivo: É uma dificuldade no processamento de informações, o que pode incluir a habilidade de pensar claramente, aprender, lembrar e/ou tomar decisões.
Enfim, incapazes de inclusive percebem a quem está sendo direcionadas as críticas e por consequência não conseguem perceber em qual bolha estão inseridos.
Já diria mamãe: “Peixe morre pela boca”
Curioso notar que sua exposição, ainda que adornada por um verniz superficial de assertividade, revela, sob análise acurada, uma indigência intelectual que clama por atenção.
A verborragia impetuosa com que tenta disfarçar sua própria miopia perceptiva apenas denuncia, com rigor inexorável, o cárcere hermético da bolha em que, ironicamente, você próprio se enclausura.
Falta-lhe, talvez, aquele saudável exercício de metacognição – a capacidade rara de perscrutar as próprias limitações antes de se lançar, afoito, ao julgamento alheio.
Afinal, é fácil brandir ditados maternos como escudo para a precariedade argumentativa, mas como bem sabemos, o vernáculo do senso comum é o refúgio predileto daqueles que temem o confronto com a profundidade do pensamento crítico.
Em síntese, recomendo parcimônia: a eloquência vazia é a sepultura dos que desejam parecer e jamais se esforçam por ser.
Pois bem, eu julgo sim a burrice de vocês, porque vocês são burros mesmo, igual a você eu já conheci muitos que tentam disfarçar as limitações cognitivas até mesma com escrita rebuscada.
Vamos ver em que resume o seu pensamento crítico e da sua trupe?
“Vergonha alheia esse tipo de coisa, ver lutador bancando o advogado da empresa, porque ficam magoadinho com críticas”.
“Nada como a sabedoria iluminada de um ex-drogado…em vez de tentar bloquear a realidade com outras substâncias.”
Leia você mesmo seu pensamento CRÍTICO aqui acima… É essa a precariedade argumentativa que você se refere? CADÊ A PROFUNDIDADE? A única profundidade que eu estou vendo é do seu CÚ.
Agora você disse que eu estou em uma bolha, posta qual comentário meu aqui nesse local dizendo que a AEW deve se sobrepor a WWE ou a qualquer outra empresa do Ramo – Não existe esse posicionamento da minha parte porque eu advogo no sentido de TER opções, e não essa doentia de achar que a WWE deve ser a ultima palavra em Pro-Wrestling. Isso é burro, é inócuo, e em absoluto NINGUÉM QUER ISSO. Definitivamente eu não estou nessa bolha de guerra de produtos, agora EVIDENTEMENTE o produto da AEW tem mais a ver com a coisa em si… no meu entender.
Então, resumindo, sendo Parcimonioso, VAI PRO PUTA TE PARIU, ou, acompanhando seu linguagem pomposo, esqueça a PROPOPOPEIA FLÁCIDA PARA ACALENTAR BOVINOS. Você é tão imbecil quanto o Vomito e o Ultimo bacanal…
Bravo! Que espetáculo! A sua performance textual foi um verdadeiro circo de horrores — palmas para o palhaço que atira torta na própria cara enquanto grita que é gênio.
Nada como alguém que começa o discurso dizendo se juiz da burrice alheia, mas tropeça nas próprias ideias como um bêbado tentando subir escada rolante ao contrário. Caiu com a cara no chão, mas jurou que foi “estratégia retórica”.
Falar de “limitações cognitivas” enquanto arremessa “CU” e “VAI PRA PUTA QUE PARIU” como se estivesse defendendo tese na Sorbonne do boteco da favela é de uma poesia ímpar. Fiquei com emoções. Quase chorei — de rir, claro.
Gostei também da tentativa de se desvencilhar da bolha, como quem diz:
“Eu não sou clubista, eu só acho que a AEW é a encarnação pura do wrestling, enquanto quem gosta da WWE provavelmente come cola de sapateiro no pequeno-almoço.”
A neutralidade em pessoa. Quase um diplomata.
Agora, sobre a “profundidade do meu cu” tu gentilmente apontas-te, devo reconhecer: de fato, é mais profundo que o seu argumento. Só que, ao contrário da tua lógica, ele ao menos tem uma saída.
Então, resumindo, no teu dialeto/chimp:
Enfia o teu textão no rabo, mas com carinho, pra ver se nasce argumento lá dentro. Vai que floresce algo além de espuma e ódio gratuito.
Jamanta ficou nervosa, uiii
Tony Khan vai até ouvir esse apelo desesperado por respeito, lá do Iate dele.
Juyuuuyyyyang a bailar com baile da Madeira do Warzone
Comunidade de wrestling a rir da aew
Trump a acabar com o wokismo
Benfica avanca na champions league
Dia perfeito.
Tony Khan vai até ouvir esse apelo desesperado por respeito, lá do Iate dele
Lol
Garotas, eu estou fazendo um bem pra vocês, é meu dever moral demonstrar o quão burros vocês são.
Eu xingo as pessoas pq acima de tudo vocês merecem. Warzone é burro, não sabe ler, eu nunca disse que eu sou neutro de nada (o problema sempre inicia na incapacidade da leitura}, eu disse que pra mim o melhor cenário para o FÃ de PRO WRESTLING é que exista vários locais. Eu ainda estou esperando a profundidade das suas críticas que sou seja do seu bumbum. Precisa de quantos mestrados pra escrever que alguém é iluminado por ser ex drogado?
Tosse, se até hoje você não percebeu meu lado político, seu problema nem de cognição é, é mais grave ainda. E outra coisa, já deve ser a quarta ou quinta vez que tu mete um Trump no seu texto quando você não sabe o que escrever… Pode ficar despreocupado, não é um problema pra mim.
É o ultimo retardo mental, eu acho que mudar o nick não torna você inteligente, seus comentáríos são tão imbecis quanto antes.
Um dia vocês irão me agradecer… E eu vou cobrar.
este não foi o que mandou um verbo levar no cu?!
Os Tosses da vida. Cancro da indústria.
Oi? A bater pivias e a pensar em moi?
Falou o Rhodes menos talentoso da familia. Vive nessa amargura porque nunca conquistou um titulo de grande expressão que nem o pai e o irmão mais novo.
Dustin, deixa eu te falar uma coisa: é de comentários desse tipo que tu nunca vai sair da sombra de seu pai Dusty e de seu irmão Cody.
Mano, agora tu pegou pesado, hein?
Qual ódio?
Se o show é uma bosta, as pessoas não têm direito de opinar?
Dustin não passa de um bostinha (sempre foi desde que era da WWE)
E a tua irrelevância comparada à do Rhodes? Ah…
Corneta a comparar fans com os fans
Isto está a correr a mal…para os poucos aew fans que por aqui se arrastam
Corneta a comparar wrestlers com os fans
Isto está a correr a mal…para os poucos aew fans que por aqui se arrastam
Arns quem ´és tu mesmo random??
ja lambeste as bolas do TK hoje?
monopolio não é bom para NENHUM negocio, mas algumas pessoas faltaram nas aulas pelo jeito… não gosta do produto? não é obrigado a assistir e muito menos ficar destilando hate na internet para se sentir “bem”.
Hate
Uma expressão adolescente
Não deves ser muito velho,isso e certo
12-18 anos?
Ah mais vai explicar isso pra esses doentes mentais… Esse tosse é mais burro ainda porque a empresa que ele gosta foi desintegrada justamente por esse tipo de mentalidade. Ele não consegue enxergar o problema nem se viesse morder na bunda dele.
andas a fugir…como pode a wwe compra a tna se são do mesmo grupo?
agora foge.
Fim de careira como stooge
Dusty rhodes a dar voltas no tumulo