Desde que se estreou na WWE, Jacob Fatu tem vindo a ganhar cada vez mais destaque, e é neste momento visto pelos fãs como um futuro campeão mundial.

Por causa de todo este hype à sua volta, existe bastante expectativa para saber qual será o seu papel na WrestleMania 41, a 19 e 20 de Abril.

De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, Jacob Fatu deverá enfrentar Solo Sikoa no maior evento do ano da WWE, em Las Vegas.

O plano inicial para Solo Sikoa passava por enfrentar Roman Reigns na WrestleMania 41, mas esse combate foi antecipado para a estreia do Raw na Netflix, pelo que agora, ele deverá enfrentar Jacob Fatu.

Os primeiros passos desta rivalidade foram dados com um segmento entre Jacob Fatu e Solo Sikoa, no SmackDown da passada sexta-feira.


Que expectativas tens para este possível combate entre Solo Sikoa e Jacob Fatu?

12 Comentários

  1. Um combate que eu já imaginava e que faz sentido para ambos! Solo finalmente como babyface!

    • FTR2 dias

      Não sei se não será o Jacob como face

    • OTC2 dias

      Do jeito que o Fatu esta over, não duvido ele fazer o face turn.

    • Pedro Almeida2 dias

      Também acredito mais no Fatu como face

    • Acho que o Fatu poderá ser um Tweener assim como o Lesnar, aliás acho que acentava que nem uma luva

  2. JOAOPEDROOOOOOOO2 dias

    Isso é um problema. O Solo precisava dessa vitória depois de perder para o RR, mas o Fatu não pode parar o ímpeto

    • OTC2 dias

      Sim.

    • The one2 dias

      Precisava pra que?

    • Dd2 dias

      Claramente a experiência com Solo Sikoa nao deu certo, como a própria notícia diz resolveram antecipar o combate 1 vs 1 dele contra o Reigns.
      Alem disso, o plano original era ele abrir o Smackdown pos luta contra o Reigns e falar sobre a derrota, mudaram em cima da hora e nao deixaram ele abrir o show

    • JOAOPEDROOOOO2 dias

      Não consigo perceber o porquê. Gosto muito do Solo. Não é um main event, mas é um up mid card, por certo. Não seria alguém que dissesse que nunca ganharia um título mundial

  3. OTC2 dias

    Seria uma grande luta.

  4. El Cuebro2 dias

    Um novo tribal chief quem sabe e bom pode vir aí o grande push solo do Jacob, teve seus momentos contra o Braun, mas um grande palco poderia ajudar, ele é com certeza o melhor nome da “nova Bloodline” e bom o Solo ainda tem o que aprender, diria que ele não chegou no posto esperado pelas apostas da WWE, mas acho que não deveriam desistir dele, quem sabe um plano mais a longo prazo, é ver!