Após a sua presença no Bad Blood de 5 de Outubro, onde foi provocado por Gunther, Goldberg já confirmou que terá o último combate da sua carreira em 2025.

Alguns meses depois, a WWE ainda não fez quaisquer anúncios sobre o veterano, sendo que Goldberg ainda não regressou à programação da empresa.

Em conversa no podcast CarCast, o Hall of Famer confirmou que o seu último combate ainda acontecerá durante este ano:

Tenho um combate algures este Verão. Não sei exatamente quando é, mas sei que está a chegar.

Sei que, aos 58 anos, tenho de estar em roupa interior à frente de toda a gente e tenho um nível de exigência muito elevado em relação a mim próprio.

Quer seja pelas coisas que alterei na minha vida antes ou pelo tratamento com células estaminais um dia depois, sinto-me como um milhão de dólares, comparativamente.

Temos de ser lógicos, mas é como se voltássemos a ser um cavalo de corrida e estivéssemos presos num estábulo e não pudéssemos sair durante um certo período de tempo.


Quem será o grande adversário de Goldberg? Será um combate marcado para o SummerSlam?

8 Comentários

  1. OTC1 mês

    Queria que tivesse jobbado pro Gunther ano passado, agora tenho zero interesse.

    • Se for para perder contra Gunther em 5 minutos ou menos, tenho todo o interesse em ver isso acontecer. E no final o Gunther mijava para a cara do Goldberg.

    • Eo caso1 mês

      olha o fetiche do cara, to achando que é você quem queria beber essa mijada…

    • Hehe fui longe demais. Peço desculpa. Sendo assim pronto, no final do combate, Goldberg e Gunther apertavam as mãos um do outro em sinal de respeito, e juntos mijavam para a cara do Eo Caso.

    • Yuri1 semana

      Kkk

  2. El Cuebro1 mês

    A possível primeira defesa do Walter com o campeão se mantendo após a WrestleMania, num possível evento na Arábia ou episódio do Raw? Acho que é a coisa mais imaginável, porque poderia até ter acontecido antes eu diria, acho que até no Royal Rumble talvez.

  3. Acredito que a ser na wwe, seja na Arabia Saudita!

  4. Isto faz lembrar a história do Mike Tyson, é suposto fingirmos todos que um gajo com 58 anos é credível a squashar (que é o que vai acontecer) um Gunther ou qualquer outro adversário que seja mais eventer? Ele não está muito bem fisicamente no geral, está muito bem fisicamente para alguém com 58 anos. Todos sabemos que temos de “entrar na onda” muitas vezes para gostar de wrestling e papar algumas cenas pouco credíveis, mas tem que haver um mínimo de bom senso.