Carmella está afastada dos programas e ringues da WWE desde Março de 2023, após dar à luz e lidar com danos nos nervos do pé.

No início de Fevereiro, a ex-campeã feminina do SmackDown revelou que segue em tratamento e continua a trabalhar para recuperar totalmente.

Entretanto, de forma algo inesperada, Sean Ross Sapp do Fightful reportou que Carmella já não tem contrato com a WWE.

O jornalista explicou que o vínculo entre a lutadora e a empresa liderada por Triple H já acabou, e para já, não foi renovado.

Não se sabe se algum dia Carmella poderá voltar a lutar, mas não deixa de ser curioso ver a WWE deixar uma lutadora ficar sem contrato, enquanto está a recuperar de problemas de saúde.

Pode-se também especular que alguma da frustração de Corey Graves com a WWE esteja relacionada com o fim do contrato da sua esposa.


Acreditas que Carmella poderá voltar a lutar no futuro?

13 Comentários

  1. Sinceramente não acho que a WWE tenha muito interesse em mantela. Acho que o tempo dela acabou.

  2. Perderam umas das melhores habilidades no microfone

  3. Best21 horas

    Não vejo ela voltando pra empresa, a não ser que seja no NXT, o que achou muito difícil.

  4. El Cuebro20 horas

    Ela é até boa lutadora, tem carisma, boa de mic, acho que ainda valeria o investimento, talvez até negociem, ainda mais pelo Corey estar lá.

  5. J20 horas

    Ainda vai demorar um tempo pra ela volta aos treinos, e ela estar mais enferrujada do que Alexa, mais acredito que ela ainda va retorna num futuro próximo.

  6. tosse18 horas

    aew bound

  7. OTC9 horas

    Carmella sabia ser interessante embora não fosse das mais habilidosas, mas hoje em dia não acho que teria muito espaço, ja temos a Chelsea que faz um papel parecido.