Durante o SmackDown desta sexta-feira, The Rock conversou com o Undisputed WWE Champion Cody Rhodes e afirmou querer ser dono da sua alma.
Depois de ter anunciado a data e local da WrestleMania 42, o “Final Boss” começou a insultar os fãs e depois afirmou que também está ali para conversar com o Undisputed WWE Champion Cody Rhodes.
Já em ringue, The Rock revelou que ele e o “American Nightmare” se tornaram amigos no último ano, e que Cody Rhodes se tornou um Undisputed WWE Champion incrível.
O “Final Boss” depois relembrou o seu cargo no TKO Group, e que ele basicamente é o dono da WWE, pelo que gostaria que Cody Rhodes fosse ainda maior do que já é e se tornasse o “seu campeão”.
Cody Rhodes tentou explicar que ele é campeão dos fãs, e The Rock disse que quer ajudar a tornar os sonhos da família Rhodes em realidade, e quer fazer do “American Nightmare” o “seu campeão” e uma estrela maior do que ele próprio.
A lenda afirmou que Cody Rhodes pode tornar-se em algo que ele nunca teve, um irmão, e depois relembrou tudo o que aconteceu entre eles no ano passado.
Cody Rhodes estava cada vez mais perplexo, e foi então que The Rock afirmou que o seu maior sonho é ter aquilo [apontando para Cody Rhodes].
O “American Nightmare” perguntou se tudo isto era sobre o Undisputed WWE Championship, mas The Rock disse que quer ser “dono da alma” de Cody Rhodes, e que estará no Elimination Chamber para saber a resposta.
O que pensas deste segmento entre The Rock e Cody Rhodes?
34 Comentários
Será o começo de uma heel turn do Cody rhodes?ou tô ficando doido kkkk
Eu preferia que tivesse um Heel turn na própria WM.
Achei um segmento mesmo muito estranho.. 25 minutos para não se passar do mesmo.
“Tornámo-nos amigos, bastante amigos depois da última Wrestlemania.. as nossas mães tornaram-se amigas, és um bom campeão.. já mencionei que nos tornámos bons amigos e que és um bom campeão? Estás aqui e quero que chegues aqui.. não me lembro é se já referi que és um bom campeão e que somos bons amigos, aqui vai outra vez..”
Segmento surreal.. Vai aparecer no EC para saber a resposta do Cody.. Mas qual é a pergunta afinal? Percebo onde talvez se queira chegar.. mas 25 minutos para isto? O que que The Rock anda a tomar? Crise de meia idade?
Realmente, 25 minutos de muito lenga lenga, mas eles acham que quanto maior o tempo mais “relevância” o segmento vai ter, por isso ficam nessa encheção de linguiça.
Eu queria um Heel turn do Cody, mas não dessa maneira, está muito previsível.
The Rock está querendo mostrar qual é a verdadeira face do Cody.
Ontem eu comentei: ‘Qual luta do midcard feminino foi descartada de última hora para a aparição do The Rock?’ E o ‘Ester Nazaré’ respondeu: ‘Não sei se sabe, mas o SmackDown é de três horas, então nada vai ser descartado.’ Quando você vai abrir os olhos e ver que a divisão feminina está sendo tratada de forma vergonhosa? É inacreditável que ainda defenda a WWE, mesmo com esse tipo de situação! Eu falei isso ontem e, adivinha só? No dia seguinte, aconteceu! A Mercedes ainda teve sorte de ter ido embora; aos poucos, ela está provando que tinha toda razão, e ainda tem críticos aqui falando mal dela. Caiu a ficha ou ainda tá na ilusão? Segmento teve mais tensão sexual do que Liv & Dom.
Ninguém quer ver a Naomi a lutar, e ela ia perder… Um mero ataque até aumenta a rivalidade entre elas e o interesse num combate de equipas futuro.
Achar que a Mercedes está melhor agora é que é de uma ilusão brutal…
Mercedes/Sasha estava certa.
Se quer tanto ver lutas de divisão feminina aconselho à assistir WOW.🤙🏻
Eazy_Sam – Ester Nazaré, especialista em reciclar opiniões alheias com tanta convicção que até acredita que são dela. Parece uma impressora humana: recebe informação e devolve exatamente igual, mas com qualidade inferior. É uma verdadeira papagaia da internet. Só repete o que ouve sem processar a informação. Se a WWE disser que a lua é feita de queijo, lá está ela a defender que o Brie é o novo cinturão da divisão feminina. A comentarista de segunda mão. Nunca tem uma opinião própria, mas está sempre pronta para reagir ao que os outros dizem. Se alguém critica a WWE, lá vem ela de capa e espada, como uma heroína de teclado, não para trazer um argumento original, mas sim para discordar só por discordar. Ela não comenta o wrestling. Comenta os comentários sobre wrestling. Não dá opinião, reage às opiniões dos outros. Se fosse um programa de TV, seria um episódio infinito de “Ester Nazaré responde”, sem nunca acrescentar nada de novo.
Warzone Shadow eu sei o que você quer, precisa de uma mulher para estar sempre de acordo com você. É que você não aprende que eu sou igual a vocês todos tenho de comentar o que vejo de mal mas também de bem. Eu gosto de me informar e de mostrar para vocês todos aquilo que é dito de notícias relevantes, mas não, o Warzone Shadow não deixa. Mas quem é você para me impedir de dizer o que quero e de comentar sempre o que os outros escrevem de mal sobre a WWE não agora não se pode defender a WWE? Não se pode criticar quem fala mal da WWE e dos lutadores e lutadoras?
Ester, diz me três coisas que gostas muito da WWE e diz me três que não gostas e o porque.
Eu gosto de uma boa história para se contar no wrestling, boas personagem sejam Heels ou Bayfaces. Não gosto da mania da WWE de sempre que podem, que tem sido sempre e enjoativo sempre a porem os Heels para saírem sempre por baixo dos Bayfaces sempre a serem, no meu entender, humilhados pelos heróis dos lutadores e lutadoras.
Sobre Mercedes/Sasha eu vejo quê ela usou esse argumento de desentendimento da equipe criativa apenas pra não dizer diretamente quê queria um aumento no salário, ela foi anti profissional, se fosse pra sair quê esperasse o maldito contrato terminar é não daquela forma, ela queria ganhar o mesmo quê Charlotte é Becky ganham então no caso dela foi questão de dinheiro é não pelo booking em si
Homelander já é uma realidade. The Rock será o pivô e não aparecerá no Mania. Teremos Cody vs. Cena
Assim espero.
O que eu retiro disto, são 3 opções possíveis:
Cody diz não a The Rock no Elimination Chamber e o Final Boss usa o seu poder para fazer a vida negra ao Cody. Talvez liderando alguma Stable.. envolvendo também Drew, mas não se envolvendo diretamente pois não pode lutar na Wrestlemania porque ou não teve tempo suficiente para se preparar ou por estar ocupado em gravações.
Cody aceita a proposta de The Rock e começa a virar aos poucos o Codylander.. Cena vs Cody fica mais interessante para a Wrestlemania com a possível heel turn total de Cody nesse combate e com The Rock como seu “manager”.
Afinal The Rock preparou-se para a Wrestlemania e está pronto para estar no card.. O seu “amigo” Cody Rhodes não aceita e ele usa o seu poder para entrar no Elimination Chamber e vencer ou simplesmente adiciona-se ao combate entre Cody vs o vencedor do Elimination Chamber (Cena?).
bem por ai mesmo ele vai entrar nessa lutar porque ele é o dono da empresa
Os últimos segmentos do The Rock foram completamente ridículos. Para além da figura de totó que fez no final do Bad Blood, as promos têm sido um rambling aleatório, sem conteúdo nenhum, completamente insonso
The Rock esta enferrujado desde a feud com Cena em 2011-2013, onde foi muitas vezes engolido nas promos pelo Cena, na Mania passada fez um bom trabalho, mas agora esta vergonhoso mesmo.
Horrível.
Cortam muita coisa só para isso ? Se o smackdown está com 3 horas e não conseguem gerir o tempo imagina com 2 horas normais ?
Esse The rock já está a ser um estorvo era melhor quando estava em Hollywood distante pois suas aparições recentes gritam velho gagá
O ego dele hoje só não é maior que o do Hogan, uma pena pois sempre fui muito fã dele.
Espero que isso tudo leve ao Cody “homelander” que os fãs tanto querem, Cody sabe ser um grande heel, e torna uma possivel feud contra o Cena ainda mais interessante pra WM, mas de qualquer forma as apariçoes do The Rock estão cada vez mais estranhas, torcer que isso leve a algo bom pro Cody.
seguimento tão longo que cochilei uns dez minutos, e quando acordei ainda tava passando kkkk
Toda vez a mesma coisa, quando o The Rock volta para a wwe é só, promo chata repetitiva
O Rocky está claramente a fazer um papel de vilão que pensa profundamente sobre tudo. A ideia que passa para muitos, é que ele não está a dizer nada de extraordinário, mas é exatamente o oposto: ele está a dizer exatamente o que tem de dizer para que o Cody pense muito nisso… quando o Cody se questionar de si, o Cody vai perder o título
Das promos mais estranhas que vi, vejamos : O The Rock saiu diretamente de um filme da Disney sobre vilões místicos e agora decidiu que quer transformar o Cody Rhodes no seu “campeão de estimação”.
O homem já é “dono” da WWE? Fantástico. Mas aparentemente ser um dos maiores astros de Hollywood e bilionário não chega – agora também quer o espírito do Cody. Deve ser difícil lidar com a ideia de não ter um título mundial quando já se tem tudo na vida, não é?
E o Cody, coitado, só queria ser campeão pelos fãs, mas agora tem um titã do entretenimento a dizer-lhe: “Eu sou dono de tudo, e agora quero-te a ti também.” Nada tóxico, nada assustador. Super normal.
Se o The Rock quiser levar isto até ao fim, só lhe falta aparecer de capa preta e livro de feitiços na mão, porque esta promo pareceu mais um ritual de possessão do que um desafio ao título. Elimination Chamber? Mais parece que vamos ter uma Sessão de Exorcismo ao vivo.
Vamos ver no que isto vai dar. Esta instabilidade sempre que a WrestleMania se aproxima não é nada benéfica para o produto, sobretudo quando começa com artimanhas e reviravoltas forçadas. O Road Dogg diz que a WWE planeia as suas histórias com um ano de antecedência, mas estas mudanças constantes só prejudicam a construção a longo prazo.
Pelo que percebi, ele quer um corporate champion. Ou o Cody vira heel, ou esse corporate champion será outro lutador, como por exemplo o CM Punk, que ainda tem o favor do Paul Heyman… Não tinha pensado nisso, mas foi algo para que me alertaram há pouco.
E como ligarias o Punk a uma aliança com Rock? Acho demasiado rebuscado irem por ai.
Através do Heyman. E ele juntar-se ao Rock torná-lo-ia um hipócrita (ou neste caso daria razão a quem sempre lhe chamou hipócrita), daí o heel-turn. E aquele segmento do Punk e do Cody até pode ter dado alguns sinais. Mas sim, pode ser rebuscado. Vamos ver.
Cody Rhodes w/The Rock vs CM Punk w/ Heyman. Bem pensado! Gostei!
Ate fez sentido, depois da cagada que fizeram na estreia da netflix, ja viraram isso do avesso e ai esta o caminho para o heel turn do cody
Ou seja o “diabo” a querer a alma do Cody Rhodes… Este deve ir como heel para a WrestleMania e espero que seja o CM Punk como face a enfrenta-lo.
Cody vai recusar e o the rock vai meter o Roman na chamber e ganhar o combate.