Como muitos fãs notaram e criticaram, o SmackDown da passada sexta-feira sofreu grandes mudanças após o anúncio do regresso de The Rock.

De acordo com o WrestleVotes, o combate entre Naomi e Liv Morgan foi cancelado. Em vez disso, acabou por haver apenas um ataque de Liv Morgan e Raquel Rodriguez às WWE Women’s Tag Team Champions Bianca Belair e Naomi.

Já o main event acabou por ser um Tag Team Match entre Damian Priest & Braun Strowman e Jacob Fatu & Solo Sikoa, em vez do Six-Man Tag Team Match inicialmente planeado, e que também envolvia Cody Rhodes e Tama Tonga.

O foco do programa acabou por ser a presença de The Rock, que anunciou a data e local da WrestleMania 42 e interagiu com o Undisputed WWE Champion Cody Rhodes, pedindo para que este seja o “seu campeão”.

A remoção do combate feminino gerou a revolta entre os fãs, e a hashtag #WWEWomenDeserveBetter tornou-se viral nas horas seguintes, criticando a falta de espaço para a divisão feminina no show.

O Fightful indica que várias lutadoras estão insatisfeitas com o tempo de antena, a falta de histórias e o mau estado da divisão de equipas. Muitos apontam que o NXT dá mais destaque às mulheres do que o main roster.

Outro alvo de críticas foi Road Dogg, o novo co-responsável pela equipa criativa do SmackDown. O seu envolvimento na promo entre The Rock e Cody Rhodes irritou os fãs, que acusam a WWE de perder o rumo antes da WrestleMania 41.


O que achas destas alterações da WWE ao SmackDown e consequentes críticas dos fãs?

25 Comentários

  1. Concordo, vir um tipo falar durante 25 minutos de shenanigans que ninguém percebeu, nem o próprio.

  2. J1 mês

    O nxt agora é onde tem principal divisão feminina, até dos main roster querem ir pra lá.

  3. Diogo1 mês

    A Stephanie precisa retornar e reativar a womens revolution

  4. Jyang1 mês

    Por bem, muitos fãs estão percebendo que essa interação Wrestling & Hollywood a cada dia fica mais promiscua. Se funcionou no passado, hoje não lembramos…

  5. tosse1 mês

    o careca velho cheio de esteroides chama a tronco de filha para o main roster para um I Quit Match contra a Rhea e….

    …e nós dizemos I Quit.

    • Jyang1 mês

      “tronco de filha” KKKKKKKKKKKKKKKKKK

      O que te salva é que uma coisa ou outra até faz sentido

    • Gustavo1 mês

      O nxt virou a única salvação da divisão feminina na WWE

    • tosse1 mês

      😉

  6. El Cuebro1 mês

    É a busca da WWE por boas audiências e não confiando em seu produto, ridículo isso, todo aquele momento do Rock e do Cody não era nada necessário, pegou um tempo muito grande do show e sim a WWE não cuida nada bem de suas divisões femininas, o que é uma pena!

  7. viva as críticas 🏁

  8. tosse1 mês

    raquel assustadoramente fora de forma…

    • Breno1 mês

      Tá gordinha e rebolando

    • U.u1 mês

      Pô, a mulher passou por sérios problemas de saúde. Quase que nem volta a lutar… Não é fácil ter uma doença que pode retornar a qualquer momento e se manter em forma.

  9. Leleco1 mês

    A era do vince em 2016 a 2021, para a divisão feminina, estava melhor do que hoje com triple hhh.

  10. OTC1 mês

    Não é muito diferente do Vince de 2017-2019, ou é?!

  11. Breno1 mês

    Quando as mulheres lutam o público parece que está em uma peça de ópera, um silêncio total.

  12. The Last Outlaw1 mês

    E tinha gente aqui jurando que a programação do último SD não ia mudar por conta da presença do Rock, uma presença que ninguém pediu, e que no final foi inútil.

  13. Mone1 mês

    Sinceramente, a divisão feminina do Triple H chega a ser muito pior que do Vince 2015-2022. Nesses anos as mulheres defendiam os 2 títulos em todos os PPVs, sempre tinham storyline, sempre tinham tempo de antena, assinaturas de contrato, tempo pra desenvolver habilidades no mic. Hoje em dia tem o que? Combates semanais de 4~5 minutos, backstage e é isso. Uma verdadeira vergonha.

  14. Iran1 mês

    Decepcionado