Há poucos dias, a AEW anunciou a data e o local do Double or Nothing deste ano, quebrando uma tradição de longa data. Pela primeira vez desde sua estreia em 2019, o evento não será realizado em Las Vegas.
Em entrevista ao The Arizona Republic, Tony Khan confirmou que o pay-per-view acontecerá no domingo, dia 25 de Maio, na Desert Diamond Arena, em Glendale, Arizona.
Segundo o presidente da AEW, a decisão veio como forma de recompensar os fãs da região, que sempre demonstraram grande apoio à empresa. No entanto, a mudança também tem um motivo estratégico.
De acordo com Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter, a AEW considerou realizar o evento em Las Vegas, apenas um mês depois da WrestleMania 41, não seria a melhor escolha.
A WWE estará na cidade durante quase uma semana em Abril, ocupando locais como o T-Mobile Arena, Allegiant Stadium e o Las Vegas Convention Center para eventos como SmackDown, NXT Stand & Deliver, Hall of Fame e Raw.
Dessa forma, a AEW optou por levar o Double or Nothing para Glendale, evitando um mercado saturado e uma possível fadiga do público de Las Vegas.
O que achas desta decisão da AEW em quebrar a tradição de realizar o Double or Nothing em Las Vegas?
2 Comentários
fazer um ppv vazio depois da wwe rebentar com aquilo?
sim…”bem” visto
Esta a ficar esperto.