Durante o Collision deste sábado, Mariah May garantiu um rematch pelo AEW Women’s World Championship para o Revolution de 9 de Março.
O programa começou com Mariah May a atacar Toni Storm nos bastidores e a levá-la para a zona de entrada, onde lhe aplicou um Storm Zero.
A ex-campeã prometeu usar o sangue da “Timeless” para terminar esta história, e desafiou-a para que elas tenham um “Hollywood Ending”.
Mais tarde, a AEW confirmou que Toni Storm irá defender o AEW Women’s World Championship contra Mariah May no Revolution do próximo mês.
Depois de ter perdido o título no Grand Slam: Australia de 15 de Fevereiro, Mariah May terá então uma grande oportunidade para o recuperar.
O que esperas deste rematch pelo AEW Women’s World Championship no Revolution?
9 Comentários
Essa rivalidade me lembra tanto Sasha Banks vs Charlotte. Quem derá que a May vencesse a Toni de novo 🔥🔥🔥
Bem comparado. Quando é bem feito as pessoas não vão dizer que não querem ver uma Mariah x Tony #3 como vai acontecer por exemplo com o Jey Uso. É a maneira como é construído que faz a diferença e eu falo por mim , estou a gostar desta feud
Uma bela concorrente a ser uma das melhores de 2025
esta feud já cansa, nunca mais acaba
a seguir é a mariah a promar para a hard cam de roupa interior?
Isso é uma verdadeira trama digna de cinema! A rivalidade entre elas continua a me cativar, mesmo após tantos meses. O que torna tudo tão interessante é como os personagens estão se transformando e evoluindo ao longo da história. É simplesmente perfeito!
Estou a gostar desta rivalidade
Hangman agora com o MJF e mais o Cope com o Mox. AEW com stuff interessante.
Será que é desta que se vão focar naquilo que têm em vez do que não têm?
Infelizmente a Toni Buffet devera carregar o titulo muito mais tempo.
lol comentário do dia!
toni buffet
chris barrigas e barrigas kingston já marcaram um after party no kebab
Eu gosto muito da rivalidade de ambas, ainda mais por elas se parecerem um bom tanto fisicamente, a Mariah evoluiu como lutadora, a Toni se manteve bom, mesmo com essa personagem não tão boa, mas vem algo bom ainda.