A AEW tem evoluído em vários aspetos, mas em 2025, surgem cada vez mais queixas nos bastidores sobre a falta de reuniões de produção antes dos eventos.

No Wrestling Observer Live, Bryan Alvarez revelou que recebe queixas semanais de talentos da AEW que não entendem por que a empresa não realiza estas reuniões.

Um exemplo recente ocorreu no Dynamite da passada quarta-feira, quando um segmento envolvendo Thunder Rosa e Megan Bayne acabou num grande erro de coordenação, algo que poderia ter sido evitado com um planeamento adequado.

Apesar das críticas internas, o jornalista indica que Tony Khan recusa-se constantemente a realizar estas reuniões de produção, resultando nestes combates e segmentos bastante mal produzidos.

WWE entre outras empresas realizam reuniões de produção para coordenar os segmentos, evitar repetições e melhorar a fluidez dos eventos. Sem esse planeamento, erros continuam a acontecer nos programas da AEW.


O que achas desta situação na AEW?

5 Comentários

  1. tosse2 horas

    diz-se também que essas 2 fizeram isso para enterrar a rosa, por algum problema que têm no backstage com ela (que sendo rosa 🌹 …não é flor que se cheire….e tem inimigos no backstage)

    ela que ficou parva com a situação (normal) e não as enterrou com a cadeira (o mais correto, como o stevie richards explicou)…embora há main eventers que começam a empeidarar com a cadeira quer te desvies ou não, como ele também explicou

    um amadorismo incrível “da melhor divisão feminina”

  2. The Last Outlaw1 hora

    Uma vergonha completa uma empresa que se diz ELITE e com mais de 5 anos na estrada deixar um momento vergonhoso como este acontecer.

    E o pior nisso tudo é saber que o próprio dono desse circo se recusa a fazer reuniões para coordenar os segmentos para garantir uma qualidade para o público que vai assistir.

    E depois o cara ainda acha que tem cacife para bater de frente com a WWE, a AEW nem se quer se preocupa em produzir o que vai ao ar.

    Thunder Rosa pareceu uma idiota nesse segmento.