A semana passada foi de várias subidas e descidas nas audiências dos programas de Wrestling, com destaque para a grande subida do SmackDown, graças à presença de The Rock.
Começando pelo WWE Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 2,8 milhões de subscritores a nível mundial, um valor igual aos 2,8 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand vermelha manteve a mesma audiência e continua no Top 10 dos programas mais vistos da semana na Netflix.
Já o WWE NXT de terça-feira, registou uma audiência de 689 mil telespectadores, um valor abaixo dos 801 mil obtidos na semana anterior. O programa da brand de desenvolvimento da WWE teve uma grande descida nas audiências e afastou-se do milhão de telespectadores.
Quanto ao AEW Dynamite de quarta-feira, registou uma audiência de 563 mil telespectadores, um valor abaixo aos 579 mil obtidos na semana anterior. O principal programa da AEW voltou a ter uma descida nas audiências, e está cada vez mais longe do milhão de telespectadores.
Já o WWE SmackDown de sexta-feira registou uma audiência de 1,74 milhões de telespectadores, um valor muito acima dos 1,38 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand azul da WWE disparou nas audiências, muito graças à presença de The Rock, e teve a melhor audiência desde que o programa se mudou para a USA Network.
Por fim, o AEW Collision de sábado registou uma audiência de 421 mil telespectadores, um valor abaixo dos 502 mil obtidos há duas semanas. Após o Grand Slam: Australia, o Collision voltou ao seu horário habitual, mas teve uma descida nas audiências e ficou abaixo do meio milhão de telespectadores.
O que achas dos resultados das audiências televisivas desta última semana?
2 Comentários
É inegavel, Rock tem muito star power.
Mas de que serve ele ocupar grande parte do Show se o produto do smackdown for um lixo ? O The Rock não estará sempre lá para salvar o smackdown, é necessário que saibam investir nas estrelas de modo que o produto seja bom