Drew McIntyre está determinado em voltar a ser campeão mundial e, para isso, pretende vencer o Elimination Chamber do próximo sábado.
Antes do grande evento, o “Scottish Warrior” fez questão de chamar John Cena à atenção numa intensa promo lançada no X/Twitter.
Há mais de quatro semanas, [John] Cena sentou-se naquela sala de imprensa após o Royal Rumble e disse: “Todos vocês no combate Elimination Chamber podem literalmente enterrar-me quando eu não estiver aqui, e vejo-vos a todos em Toronto”.
Talvez tenha sido algum tipo de psicologia inversa inteligente porque eu observei e esperei, e tenho a certeza de que o Cena observou e esperou, e ninguém disse uma palavra – exceto o pequeno [CM] Punk, “Hey, ele colocou-se na luta”. E eu pensei, porquê isto?
Drew McIntyre criticou os outros participantes por não terem falado sobre John Cena e questionou se tinham medo de desagradar a antiga cara da WWE. Ele assegurou que não estava em 2010 e que não teria problemas em enfrentá-lo.
A Chamber está repleta de alguns dos maiores nomes do negócio, e aqui estamos nós. Não estamos suficientemente seguros de nós próprios, rapazes? Estamos preocupados com as nossas carreiras se ofendermos a velha galinha dos ovos de ouro? Não. Não estamos em 2010.
Será que estamos preocupados que ele não queira fazer negócio, mesmo que tenha dado literalmente a todos a oportunidade de descarregar? E eu sei que ele quis dizer isso. Eu sei que é difícil fazer negócio quando não se consegue ver alguém porque essa pessoa nunca está por perto, mas não te preocupes, pá, eu cuido de ti.
O “Scottish Warrior” acusou John Cena de comprometer os seus valores ao colocar-se no combate e questionou se as suas palavras eram genuínas ou apenas para vender t-shirts.
Tal como fiz com o Punk no ano passado, manterei o teu nome relevante quando estiveres fora, em vez de os fãs dizerem: “Ah, sim, caramba, esqueci-me que ele estava aqui naquela digressão de reforma a tempo inteiro”. Isso é giro. Claro, comprometeu todos os seus valores com essa atitude. De qualquer forma, não me importo.
Não me importa que tenhas entrado no combate. Mas comprometeste todos os teus valores com esse movimento — eram realmente os teus valores, ou apenas frases para vender t-shirts? Tanto faz, eu não me importo.
O escocês revelou que as suas questões pessoais com John Cena vinham de anos, embora este provavelmente nem se lembrasse. No entanto, ele lembra-se.
Os meus problemas contigo vêm de anos, e o mais engraçado é que nem sequer te vais lembrar deles — porque eu fui apenas mais um. O teu problema é que eu lembro-me.
Já não sou um miúdo. Sou um homem. Um grande, furioso psicopata. E tu vais estar fechado dentro do Chamber comigo.
Drew McIntyre também ridicularizou o argumento de John Cena de que estava no combate por ser uma estrela, e que isso era “melhor para o negócio”, sugerindo sarcasticamente que, por essa lógica, podiam colocar Sydney Sweeney no combate para torná-lo ainda maior.
Disseste que a tua justificação para estar no combate era que tinhas dado o teu tempo? Claro que sim, és o [John] Cena — ninguém deu mais tempo do que tu. Mas o teu ponto principal era que és uma grande estrela e que isso é o melhor para o negócio. No curto prazo? Absolutamente. És o John Cena.
Mas, seguindo essa lógica, podíamos colocar a Sydney Sweeney dentro do Chamber, e seria ainda maior.
No final, Drew McIntyre garantiu que John Cena não terá um caminho fácil para a WrestleMania e que ele próprio vencerá o combate para provar a sua superioridade.
Se achas que vais sair do Chamber com um caminho livre para a WrestleMania, estás enganado. Sou duas vezes vencedor do Chamber, e estou prestes a igualar o teu recorde. Sou a espada da justiça, e vou ganhar isto outra vez. Estou concentrado, sem distrações.
Há um ano, o meu caminho para a WrestleMania era ainda mais incerto do que agora, e olha o que aconteceu. Tudo começa de novo este sábado em Toronto. Vou garantir que estás seguro dentro do Chamber — até chegar a hora de te enterrar.
Drew McIntyre vai enfrentar John Cena, CM Punk, Damian Priest, Seth Rollins e Logan Paul no Men’s Elimination Chamber Match. Resta saber se ele cumprirá a sua promessa de destruir John Cena e garantir a sua vaga na WrestleMania 41.
See you inside the Chamber, @johncena 👋
We have a lot to talk about…#WWEChamber pic.twitter.com/kgLkcAW3yB
— Drew (@DMcIntyreWWE) February 25, 2025
O que achas destas palavras de Drew McIntyre rumo ao Elimination Chamber?
4 Comentários
Anda super forte. Gosto desta atitude
Se vencesse seria incrivel.
Se Cena vencer o Elimination Chamber, ele se juntará automaticamente ao SmackDown, e uma rivalidade com Drew McIntyre seria interessante, especialmente em eventos como o Summerslam ou Clash At The Castle. Com a situação atual do McIntyre, não o vejo como um dos favoritos; se ele vencer, seria uma baita surpresa. Honestamente, não consigo nem imaginar um combate empolgante para ele na WrestleMania.
Seria muito fixe ser o Drew McIntyre a eliminar o John Cena e enfrenta-lo na WrestleMania. O sonho do John Cena agora é ir ao main event da WrestleMania e conquistar o seu 17° título mundial. Quem melhor se não o “Broken Dreams” Drew McIntyre para destruir esse sonho ao John Cena. Tinhamos este combate na WrestleMania com o Drew McIntyre a usar a sua antiga música Broken Dreams.