Durante o NXT desta terça-feira, Ricky Saints “estreou-se” nos ringues da WWE num Tag Team Match ao lado de Je’Von Evans contra Ethan Page & Wes Lee.

Ricky Saints e Je’Von Evans dominaram os minutos iniciais do main event, mas a dupla de Ethan Page e Wes Lee conseguiu virar o ímpeto a seu favor.

O “All Ego” e o “Cardiac Kid” mantiveram o controlo do combate durante alguns minutos, mas a agressividade dos seus adversários, fez o combate ficar caótico com o passar dos minutos.

As hipóteses para vencer foram aparecendo de forma frequente, sendo que Je’Von Evans e Ethan Page acabaram à pancada pelo meio público.

Tyson DuPont e Tyriek Igwe ainda tentaram interferir, mas sem grande sucesso. No final, Ricky Saints venceu com um Roshambo em Wes Lee.

Já depois do combate, numa entrevista exclusiva para as redes sociais da WWE, Ricky Saints comentou a sua estreia no NXT:

Louco, absolutamente louco. A minha história não é assim tão desconhecida, como dizem. Acho que já é bastante bem conhecida neste momento, e ultrapassei muitas coisas para chegar aqui.

Da primeira vez que vim cá, não sabia o que esperar. Da segunda vez, a mesma coisa. Mas desta vez foi diferente. Eu sabia o que ia acontecer. O velho Ricky nunca morreu.

Enquanto pensei que o tinha deixado para trás, adivinhem? Ele levantou-se sozinho e estava pronto para ir, cheio de energia, carregado como um iPhone a 100%. Estão a ver o que quero dizer? Se alguma vez houve dúvidas sobre mim, esta noite provou o contrário.

Se estiveram a dormir sobre mim nos últimos 14 anos, então podemos chamar-vos de Tempur-Pedic. Uma coisa é certa: eu apareço sempre e dou espetáculo. Entrego sempre.

Achei que esta noite foi apropriada para onde estou na minha vida. Sou um homem emocional, não tenho medo de admitir isso. Mas esta noite pareceu um sonho febril do qual eu nunca quero acordar.

Ricky Saints emocionou-se ao dizer que estava a viver o seu sonho e reforçou que o seu objetivo é ser a cara do NXT.

Há algo mais que eu queria dizer, algo que estabeleci como meta no dia em que assinei o meu nome naquele contrato: eu vou ser o homem do NXT. Vou estar no evento principal de todos os PLE do NXT. Se esta não foi a melhor forma de começar, então não sei o que seria.

Estou muito honrado por estar aqui, muito honrado por estar à frente desta câmara e deste público do NXT. Nunca imaginei que a minha vida me trouxesse até aqui, mas pelo menos posso dizer que consegui.

Fiquei ali de cabeça erguida e peito feito porque sabia o que queria e sabia quem sou, e isso nunca vai mudar. Nenhum homem ou mulher me vai fazer esquecer isso.

Esta noite foi uma carta de amor para todos os que sempre estiveram comigo e, mais importante, foi um lembrete para o velho Ricky e uma mensagem para o novo Ricky e o futuro Ricky. Acho que vocês vão gostar desse tipo também.


Achas que Ricky Saints conseguirá ser uma das caras do NXT nos próximos anos?

1 Comentário

  1. Conde de Monte Cristo5 horas

    Esse cara não merece estar na WWE.